quarta-feira, janeiro 08, 2014

Smartphones Sony Xperia recebem o Privilege Movies

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Smartphones Sony Xperia recebem o
Privilege Movies™
Aplicativo permite aos consumidores escolher, baixar e assistir filmes

Aos consumidores Sony Mobile e aficionados por filmes, uma novidade: o Privilege Movies™ está disponível com um diferencial para proprietários dos smartphones Xperia Z1, Xperia Z Ultra e do Tablet Xperia Z: o aplicativo permite baixar vídeos e está oferecendo 5 filmes grátis até março de 2014. No Brasil o aplicativo já faz sucesso e tem sido um dos mais concorridos entre os usuários dos smartphones mencionados. Por esse motivo o país permanece em 2º lugar dentre os 15 que obtiveram o roll out da promoção, mantendo alto índice de popularidade do Privilege Movies™ com alta taxa de abertura do app e de downloads de filmes.
O consumidor recebe um link no aplicativo Xperia Privilege™ para fazer download do Privilege Movies™ no Google Play e um código para baixar os filmes. Na sequência, o usuário cria uma conta usando endereço de e-mail e o código do voucher. É possível baixar os filmes em mais de um aparelho.

Elysium, Django, O Espetacular Homem Aranha e Vingador do Futuro são alguns títulos disponíveis na loja online. Só a Sony poderia oferecer um diferencial de conteúdos como esse. Válido até março de 2014.








Sobre a Sony Mobile Communications
A Sony Mobile Communications é uma subsidiária da Sony Corporation, uma empresa inovadora, líder mundial em áudio, vídeo, jogos, comunicações e produtos de tecnologia para o consumidor final e o mercado corporativo. Através de seu portfólio de smartphones Xperia™, a Sony Mobile Communications oferece o melhor da tecnologia Sony, conteúdo e serviços premium, além de fácil conectividade entre as 4 telas: smartphone, TV, laptop e tablet.




Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons