terça-feira, novembro 17, 2015

Thaila Ayala e Giovanna Lancellotti se rendem ao Ballet Fitness

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Thaila Ayala e Giovanna Lancellotti se rendem ao Ballet Fitness

 As musas participaram do evento de lançamento do Carefree TodoDia Flexi no Studio Betina Dantas, em São Paulo







As movimentadas ruas da Vila Olímpia, em São Paulo, ganharam um charme especial nessa terça – feira (17). É que as atrizes Thaila Ayala e Giovanna Lancellotti estrearam no Ballet Fitness para o lançamento do novo Carefree TodoDia Flexi, versão do protetor diário mais fina e que se ajusta a todo tipo de calcinha. A aula aconteceu no Studio da professora Betina Dantas, pioneira no Ballet Fitness no Brasil.

Entre “pliês” e “elevês” na versão fitness, as musas brincaram e posaram para fotos com o King, o Golden Retriever da Betina e mascote do espaço, contaram segredinhos de moda e beleza e revelaram como foi a primeira experiência com a modalidade.
Thaila contou que já fez aulas de balé clássico e amou se render ao Ballet Fitness, mas confessou que precisa de mais preparo físico para encarar as aulas. A atriz também revelou que acha lindo o corpo das meninas adeptas da modalidade. Sobre inspirações para seus looks, contou que escolhe suas roupas de acordo com seu humor e como se sente ao acordar.

Giovanna que é adepta de atividades como muay thai, neo pilates e corrida, estava ansiosa para o início da aula e foi uma das alunas mais animadas. A atriz, que está no ar como Luana na novela “A Regra do Jogo”, revelou que adorou a aula e quer praticar mais vezes. Ao fim da aula, a bela revelou que não vive sem água termal, rímel e blush e aplica a água termal mesmo após a maquiagem.


Crédito das fotos: Divulgação/AgNews


Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons