quarta-feira, julho 27, 2016

Selerant firma acordo com a Magic Software para projetos de integração na gestão do ciclo de vida de produtos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Selerant firma acordo com a Magic Software para projetos de integração na gestão do ciclo de vida de produtos

Foco é a indústria de alimentos, químicos e farmacêuticos, que necessita garantir compliance e segurança


A Selerant, fornecedora da plataforma DeVex PLM para a gestão do ciclo de vida de produto (PLM) e Compliance, firmou acordo com a Magic Software para a utilização da plataforma Magic xpi como a base de sua oferta de integração para diversas indústrias baseadas na utilização de fórmulas no processo de produção, tais como a de alimentos, químicas e farmacêuticos, e que necessitam garantir a conformidade com as normas reguladoras e segurança. Com a parceria a empresa passa a oferecer a sua plataforma de PLM com recursos nativos de integração, elevando o valor final de sua oferta de produtos.

O Magic xpi foi escolhido, segundo Sunil Thomas, COO da Selerant, “pela facilidade de uso e variedade de adaptadores comprovados e certificados para sistemas empresariais líderes, incluindo ERPs e CRMs, o que permite oferecer aos nossos clientes integrações rápidas, simples e confiáveis, independentemente de quais sistemas eles precisam integrar com Selerant". Além disso, a plataforma possui uma metodologia livre de código baseado em “arrastar e soltar”, com uma arquitetura robusta IMDG (processamento In MemoryComputing), ampla biblioteca de conectores pré-construídos e também oferece um Construtor de Conectores com recurso “faça-você-mesmo”, o que a torna a ferramenta ideal para praticamente qualquer cenário de integração de aplicações.

“Por exemplo, recentemente implementamos o Selerant em uma fabricante global de chocolate premium que necessitava de integração com o ERP Oracle para simplificar os processos de inovação de produtos e auxiliar no acesso às informações de compliance. Com suas interfaces padronizadas entre sistemas, o Magic xpi tornou todo o processo mais fácil e rápido”, contou Thomas.


“Como o fornecedor líder de sistemas de gestão do ciclo de vida de produto para indústrias alimentícias, químicas e farmacêuticas, a Selerant entende que a integração é essencial para qualquer implementação de PLM”, comenta Eyal Karny, CEO da Magic Software Americas. “Estamos animados com a escolha da Magic pela Selerant, para sua oferta de integração e estamos felizes por adicioná-los à nossa crescente lista de mais de 3 mil parceiros de desenvolvimento de software, integração e tecnologia em todo o mundo”.

Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons