sábado, março 03, 2007

Claro Conta e Claro SuperControle

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro Conta e Claro SuperControle
Dúvidas Frequentes

1 - Na minha conta Claro, no campo resumo, consta que tenho créditos para o mês seguinte e mesmo assim há cobrança de valores excedentes. Por quê?
2 - Gostaria de trocar meu celular por um da promoção atual e manter o mesmo número. É possível?
3 - Como posso acompanhar os valores referentes à utilização do meu celular antes do fechamento da minha fatura?
4 - O que é consumido primeiro, a franquia mensal ou o bônus promocional? Há uma ordem de consumo?

1 - Na minha conta Claro, no campo resumo, consta que tenho créditos para o mês seguinte e mesmo assim há cobrança de valores excedentes. Por quê?
Porque a franquia contratada ou o bônus promocional são válidos para determinados tipos de evento. Os eventos que não são debitados da franquia ou do bônus promocional (exemplo: ligações DDD) serão cobrados à parte. Os minutos e/ou serviços da franquia, assim como o bônus promocional não utilizado no mês atual ficam como crédito para o mês seguinte.

2 - Gostaria de trocar meu celular por um da promoção atual e manter o mesmo número. É possível?
Sim. Clientes Claro Conta e Claro SuperControle podem trocar seu celular por um da promoção atual, desde que esteja faltando menos de três meses para o cumprimento total do período de carência. Se a carência vigente for maior que três meses, poderá haver incidência de multa. Vá até uma Loja da Claro para obter mais informações.

3 - Como posso acompanhar os valores referentes à utilização do meu celular antes do fechamento da minha fatura?
Através do Conta Online. Este serviço permite que você acompanhe o que foi gasto em chamadas, torpedos e outros eventos. Você também terá acesso ao detalhamento de consumo das suas últimas três faturas e também vai poder emitir a segunda via da sua conta.

No Conta Online você ainda encontra outras opções que ajudam a esclarecer dúvidas sobre os valores da sua fatura.

O serviço fica disponível para o cliente somente após a emissão da primeira fatura. Clique aqui para acessar o Conta Online.


4 - O que é consumido primeiro, a franquia mensal ou o bônus promocional? Há uma ordem de consumo?
Sim.
Para clientes Claro Conta a ordem de consumo é a seguinte:

1° – Créditos da franquia do mês anterior;
2° – Franquia do mês atual;
3° – Créditos de bônus promocional do mês anterior;
4° – Bônus promocional do mês atual;

Para clientes Claro SuperControle a ordem é:

1° – Créditos da franquia do mês anterior + Franquia do mês atual;
2° – Créditos de bônus promocional do mês anterior + Bônus promocional do mês atual;



+ informações
PLANETA CELULAR = http://www.planetacelular.com.br

+ Blogs visite
http://cineplaneta.blogspot.com
http://klikdigital.blogspot.com
http://gamesmaisbr.blogspot.com


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons