Serviço indicado pelo Blog do Planeta Celular
1) O que é o M-Cash do HSBC?
O M-Cash do HSBC é um serviço exclusivo e inédito no Brasil. Com o M-Cash, você pode pagar suas compras utilizando somente o telefone celular. O débito acontece na Conta Corrente e não na fatura do celular. É fácil, seguro e funciona com todos os aparelhos de todas as operadoras. Sejam eles pré ou pós-pagos.
2) Como funciona o M-Cash do HSBC ?
Com o M-Cash do HSBC, você pode pagar suas compras nos estabelecimentos credenciados, informando apenas o número do seu celular. Em instantes, você recebe uma ligação para confirmar a compra e sua senha pessoal, exclusiva para este serviço. Após a confirmação, o valor da compra é imediatamente debitado em sua Conta Corrente, sem tarifas adicionais.
3) Preciso pagar para utilizar o M-Cash do HSBC?
Não, O M-Cash do HSBC não tem custo para o cliente.
4) Em quais estabelecimentos posso utilizar o M-Cash do HSBC?
Você pode consultar os estabelecimentos credenciados na página de "Lojas Afiliadas". O HSBC trabalha constantemente para ampliar a rede de estabelecimentos credenciados, por isso, consulte o site do M-Cash (http://www.hsbc.com.br/mcash) regularmente e confira as novidades.
5) O que faço em caso de roubo, perda ou clonagem de meu celular?
Para realizar compras é imprescindível sua senha pessoal, por isso recomendamos que não a informe a terceiros nem a registre em seu celular. Contudo, para sua maior segurança, cancele imediatamente o serviço. Você pode fazer isso de duas formas: acesse o item "Cadastro" e, após a identificação, escolha a opção "Cancelar o cadastro no M-Cash do HSBC" ou pelo Phone Centre do HSBC – Serviços Bancários.
6) Posso cadastrar mais de um número de celular para utilizar o M-Cash do HSBC?
É possível cadastrar um celular para cada titular da Conta Corrente, ou seja, se conta tem dois titulares cada titular poderá cadastrar seu celular e sua senha pessoal para o uso do serviço.
7) Quando utilizo o M-Cash do HSBC minha senha fica gravada no meu celular?
Não, ao utilizar o M-Cash do HSBC, você recebe uma ligação. Para as ligações recebidas, os números digitados não são gravados em seu celular.
8) Preciso entregar o meu aparelho de celular para o atendente do estabelecimento quando utilizar o M-Cash do HSBC?
Não, você deve apenas fornecer o número do seu telefone celular, pois essa é a única informação necessária para que o estabelecimento conclua a compra.
9) Como faço para cancelar meu cadastro no M-Cash do HSBC?
Você pode cancelar seu cadastro acessando o item "Cadastro" e, após a identificação, escolha a opção "Cancelar o cadastro no M-Cash do HSBC" ou pelo Phone Centre do HSBC – Serviços Bancários.
10) Quando esquecer a senha ou errar três vezes consecutivas que devo fazer?
Nesse caso, você deve acessar o item "Cadastro" e, após a identificação, escolher a opção "Atualizar o cadastro no M-Cash do HSBC" para cadastrar uma nova senha.
11) Como faço para trocar o número do meu celular no M-Cash do HSBC?
Você poderá trocar o número do seu celular através do item "Cadastro" e, após a identificação, deverá escolher a opção "Atualizar o cadastro no M-Cash do HSBC".
12) Posso cadastrar qualquer número para senha?
A senha é composta de 4 (quatro) dígitos, e por medida de segurança não deve ser composta por números iguais ou seqüenciais. Recomendamos também não utilizar a mesma senha do Cartão de Débito ou números óbvios como datas, placas de veículos e números de telefones.
+ Blogs visite
http://cineplaneta.blogspot.com
http://klikdigital.blogspot.com
http://gamesmaisbr.blogspot.com
1) O que é o M-Cash do HSBC?
O M-Cash do HSBC é um serviço exclusivo e inédito no Brasil. Com o M-Cash, você pode pagar suas compras utilizando somente o telefone celular. O débito acontece na Conta Corrente e não na fatura do celular. É fácil, seguro e funciona com todos os aparelhos de todas as operadoras. Sejam eles pré ou pós-pagos.
2) Como funciona o M-Cash do HSBC ?
Com o M-Cash do HSBC, você pode pagar suas compras nos estabelecimentos credenciados, informando apenas o número do seu celular. Em instantes, você recebe uma ligação para confirmar a compra e sua senha pessoal, exclusiva para este serviço. Após a confirmação, o valor da compra é imediatamente debitado em sua Conta Corrente, sem tarifas adicionais.
3) Preciso pagar para utilizar o M-Cash do HSBC?
Não, O M-Cash do HSBC não tem custo para o cliente.
4) Em quais estabelecimentos posso utilizar o M-Cash do HSBC?
Você pode consultar os estabelecimentos credenciados na página de "Lojas Afiliadas". O HSBC trabalha constantemente para ampliar a rede de estabelecimentos credenciados, por isso, consulte o site do M-Cash (http://www.hsbc.com.br/mcash) regularmente e confira as novidades.
5) O que faço em caso de roubo, perda ou clonagem de meu celular?
Para realizar compras é imprescindível sua senha pessoal, por isso recomendamos que não a informe a terceiros nem a registre em seu celular. Contudo, para sua maior segurança, cancele imediatamente o serviço. Você pode fazer isso de duas formas: acesse o item "Cadastro" e, após a identificação, escolha a opção "Cancelar o cadastro no M-Cash do HSBC" ou pelo Phone Centre do HSBC – Serviços Bancários.
6) Posso cadastrar mais de um número de celular para utilizar o M-Cash do HSBC?
É possível cadastrar um celular para cada titular da Conta Corrente, ou seja, se conta tem dois titulares cada titular poderá cadastrar seu celular e sua senha pessoal para o uso do serviço.
7) Quando utilizo o M-Cash do HSBC minha senha fica gravada no meu celular?
Não, ao utilizar o M-Cash do HSBC, você recebe uma ligação. Para as ligações recebidas, os números digitados não são gravados em seu celular.
8) Preciso entregar o meu aparelho de celular para o atendente do estabelecimento quando utilizar o M-Cash do HSBC?
Não, você deve apenas fornecer o número do seu telefone celular, pois essa é a única informação necessária para que o estabelecimento conclua a compra.
9) Como faço para cancelar meu cadastro no M-Cash do HSBC?
Você pode cancelar seu cadastro acessando o item "Cadastro" e, após a identificação, escolha a opção "Cancelar o cadastro no M-Cash do HSBC" ou pelo Phone Centre do HSBC – Serviços Bancários.
10) Quando esquecer a senha ou errar três vezes consecutivas que devo fazer?
Nesse caso, você deve acessar o item "Cadastro" e, após a identificação, escolher a opção "Atualizar o cadastro no M-Cash do HSBC" para cadastrar uma nova senha.
11) Como faço para trocar o número do meu celular no M-Cash do HSBC?
Você poderá trocar o número do seu celular através do item "Cadastro" e, após a identificação, deverá escolher a opção "Atualizar o cadastro no M-Cash do HSBC".
12) Posso cadastrar qualquer número para senha?
A senha é composta de 4 (quatro) dígitos, e por medida de segurança não deve ser composta por números iguais ou seqüenciais. Recomendamos também não utilizar a mesma senha do Cartão de Débito ou números óbvios como datas, placas de veículos e números de telefones.
+ Blogs visite
http://cineplaneta.blogspot.com
http://klikdigital.blogspot.com
http://gamesmaisbr.blogspot.com
Tweet