A empresa SIGHT GPS promoveu lançamento da MIO Tecnologia no Rio de Janeiro e prepara próximo evento em São Paulo
A SIGHT GPS, empresa que atua há mais de dez anos no mercado de tecnologia GPS realizou, no dia 04 de maio, o lançamento no Brasil da marca MIO Tecnologia, que ocorreu no Restaurante Barra Brasa na Barra da Tijuca após as 12h. O objetivo foi apresentar aos executivos da área de Telecom e também empresários do grande varejo, toda a linha de equipamentos da marca MIO. Dentre uma variedade de novidades no mundo tecnológico, como os porta-retratos digitais, também destacaram-se o PDA que ganhou a concorrência do IBGE para a realização do Censo 2007 e o carro-chefe da campanha o Mio 701, um PDA com GPS, telefone e câmera digital, funções que fazem valer o slogan da campanha promocional: Multiplique-se, que começa a veicular a partir do dia 1 de junho.
O evento contou com a palestra de David Portes o David “the Camelot”, como gosta de ser chamado. David, que ainda atua como camelô no Rio de Janeiro é hoje, considerado o grande gênio do Marketing, citado até por Philip Kotler, e viaja o Brasil contando sua história de sucesso a empresas como: Banco Real, Petrobrás, C&A, entre outras. David ganhou prêmios como: World Confederation of Business, Top of Business Nacional, Top of empreendedor.
Também estiveram presentes representantes do mercado varejista e de Telecom, entre eles: VIVO, TIM, Oi, Claro, Casas Bahia, Hermes, Fnac, Ponto Frio e FIAT. Durante o evento todos os produtos MIO, comercializados pela Sigth GPS, ficaram expostos e suas funcionalidades foram demonstradas aos interessados.
O evento em São Paulo
O evento em São Paulo ocorrerá dia 10 de maio, no Restaurante Rubaiyat, situado à Av. Brigadeiro Faria Lima, Itaim Bibi, a partir das 12 horas. O evento seguirá aos moldes do Rio de Janeiro e também contará com a presença de David Portes e de convidados do Varejo e Telecom.
Saiba mais sobre a Mio
Localizada em Taiwan, sua fundação ocorreu em 2002 pela MiTAC. Em 1993 lançou o MIO 168, primeiro PDA com GPS integrado na Coréia do SUL e Taiwan. Foi considera líder de mercado na Coréia do Sul em Taiwan em 2004. Em 2005 foi eleita a quinta maior empresa em vendas de navegadores no mundo, a segunda na Europa e, novamente, a primeira na Coréia do Sul e em Taiwan. Em 2006 se estabelece como empresa líder mundialmente no segmento GPS.
A SIGHT GPS, empresa que atua há mais de dez anos no mercado de tecnologia GPS realizou, no dia 04 de maio, o lançamento no Brasil da marca MIO Tecnologia, que ocorreu no Restaurante Barra Brasa na Barra da Tijuca após as 12h. O objetivo foi apresentar aos executivos da área de Telecom e também empresários do grande varejo, toda a linha de equipamentos da marca MIO. Dentre uma variedade de novidades no mundo tecnológico, como os porta-retratos digitais, também destacaram-se o PDA que ganhou a concorrência do IBGE para a realização do Censo 2007 e o carro-chefe da campanha o Mio 701, um PDA com GPS, telefone e câmera digital, funções que fazem valer o slogan da campanha promocional: Multiplique-se, que começa a veicular a partir do dia 1 de junho.
O evento contou com a palestra de David Portes o David “the Camelot”, como gosta de ser chamado. David, que ainda atua como camelô no Rio de Janeiro é hoje, considerado o grande gênio do Marketing, citado até por Philip Kotler, e viaja o Brasil contando sua história de sucesso a empresas como: Banco Real, Petrobrás, C&A, entre outras. David ganhou prêmios como: World Confederation of Business, Top of Business Nacional, Top of empreendedor.
Também estiveram presentes representantes do mercado varejista e de Telecom, entre eles: VIVO, TIM, Oi, Claro, Casas Bahia, Hermes, Fnac, Ponto Frio e FIAT. Durante o evento todos os produtos MIO, comercializados pela Sigth GPS, ficaram expostos e suas funcionalidades foram demonstradas aos interessados.
O evento em São Paulo
O evento em São Paulo ocorrerá dia 10 de maio, no Restaurante Rubaiyat, situado à Av. Brigadeiro Faria Lima, Itaim Bibi, a partir das 12 horas. O evento seguirá aos moldes do Rio de Janeiro e também contará com a presença de David Portes e de convidados do Varejo e Telecom.
Saiba mais sobre a Mio
Localizada em Taiwan, sua fundação ocorreu em 2002 pela MiTAC. Em 1993 lançou o MIO 168, primeiro PDA com GPS integrado na Coréia do SUL e Taiwan. Foi considera líder de mercado na Coréia do Sul em Taiwan em 2004. Em 2005 foi eleita a quinta maior empresa em vendas de navegadores no mundo, a segunda na Europa e, novamente, a primeira na Coréia do Sul e em Taiwan. Em 2006 se estabelece como empresa líder mundialmente no segmento GPS.
Tweet