Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B
A Vivo conquistou, na categoria Mobilidade, o Prêmio Padrão de Qualidade em B2B 2008, o mais importante e disputado do setor no Brasil. O prêmio tem como objetivo reconhecer as melhores práticas em gestão e processos de negócios com o uso de tecnologia da informação. Para isso, avalia os cases segundo a eficácia de suas estratégias e tecnologias, de acordo com a Metodologia ECi de Transformação Competitiva de Empresas.
A metodologia analisa as estratégias, tecnologias e ferramentas em função de dois impactos primordiais: a geração de Vantagem e Diferenciação Competitiva, em função de resultados da implementação de Projetos TI e Internet, impactando no Posicionamento Estratégico da Empresa; e geração de retorno aos acionistas a partir do aumento de receitas, redução de custos e valor em ativos intangíveis.
"É uma honra para a Vivo conquistar mais esse reconhecimento. A companhia trabalha continuamente pra oferecer aos seus clientes, em especial do mercado corporativo, as melhores soluções em mobilidade para reduzir custos, agilizar a comunicação entre as equipes e otimizar os negócios dos nossos clientes. Prêmios como esse mostram que o mercado percebe a inovação e qualidade dos nossos produtos e serviços", afirma Sílvio Antunes, diretor de Negócios Empresas.
Tweet
sexta-feira, agosto 21, 2009
Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B
8:48 PM
paulofaraujo
Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B
2009-08-21T20:48:00-03:00
paulofaraujo
VIVO|
Comments
PlanetaCelular tecnologia e mobilidade
Vivo conquista o maior prêmio do Brasil em B2B
2009-08-21T20:48:00-03:00
paulofaraujo
VIVO|