Image via WikipediaTIM incentiva o uso de BlackBerry para usuários de planos pré-pagos com oferta de internet ilimitada gratuita
Até fevereiro de 2012, clientes que possuem os smartphones BlackBerry terão acesso gratuito e ilimitado à internet e acesso às principais funcionalidades do aparelho, incluindo o serviço de mensagens BBM™
Rio de Janeiro, 05 de setembro de 2011 – A TIM dá mais um passo na sua estratégia de incentivar o acesso ilimitado à internet pelo celular e lança oferta exclusiva para usuários de smartphones BlackBerry. Agora, todos os clientes que possuem esses aparelhos terão à disposição acesso ilimitado à web, às redes sociais e a outros sites favoritos totalmente grátis até fevereiro de 2012. Poderão ainda utilizar o BBM™ (BlackBerry Messenger), serviço de mensagens instantâneas exclusivo da plataforma BlackBerry. Esse é o primeiro serviço BlackBerry que a operadora oferece para seus usuários de planos pré-pagos e controle. Também é válido para assinantes de planos pós-pagos.
“Esta é mais uma importante ação da TIM que, agora, inicia a comercialização de serviços BlackBerry para os clientes de planos pré-pago e controle, proporcionando a este público uma navegação completa e ilimitada em aparelhos sofisticados. A TIM foi a primeira operadora brasileira a lançar o smartphone BlackBerry no país e, recentemente, reduzimos em 30% o preço de um dos modelos – o Curve™ 8520 – para que mais pessoas tenham acesso à experiência diferenciada que o aparelho proporciona”, destaca Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.
Em suas lojas, a TIM comercialização modelos diferentes do smartphone BlackBerry, que atendem aos desejos dos mais variados perfis de usuários. É destaque a oferta especial do modelo Curve™ 8520, lançada em junho. O aparelho desbloqueado pode ser comprado por R$ 492, valor que poderá ser parcelado em até três vezes de R$ 164 (sem juros) no cartão de crédito na contratação do Infinity Pré.
A ativação da oferta “BBM e Internet Grátis” é muito simples. Basta que o cliente TIM envie um SMS com a palavra BBM para o número 8080 e siga as instruções que receberá. Mais informações estão disponíveis no site www.tim.com.br.
Sobre a TIM
No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel com presença em todos os estados do país. Empenhada em antecipar as demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 56,8 milhões de clientes de março de 2009 a julho de 2011, quando reassumiu a vice-liderança do mercado de telefonia celular no Brasil, com 25,78% de market share. Esse desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca, que vem lançando produtos e serviços inovadores e investindo na qualidade de rede. Só em 2011, aplicará 85% dos R$ 2,9 bilhões totais em infraestrutura.
Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em dezembro de 2009, e da AES Atimus, em julho de 2011. No mesmo mês, a TIM fechou contrato com a Telebrás para participar do Programa Nacional de Banda Larga, tornando-se a primeira operadora móvel a contribuir com a universalização do acesso à internet no Brasil. O movimento reforça a estratégia de fomentar o acesso móvel à web, aliada à oferta de smartphones e planos de dados com os preços mais competitivos do mercado. Além disso, assinou contrato com o consórcio LT Amazonas para instalação de rede de fibra ótica por meio de torres de transmissão elétrica, nos estados do Amazonas, Pará e Amapá, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
Outro destaque é a entrada da operadora no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. A TIM é a única operadora de telecomunicações nesse segmento da Bolsa. Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa foi incluída também na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e no recém-criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
Tweet