sexta-feira, dezembro 09, 2011

iPhone 4S chega às lojas da TIM com ofertas a partir de R$ 198 mensais

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



iPhone 4S chega às lojas da TIM com ofertas a partir de R$ 198 mensais

Operadora iniciará a venda do mais aguardado lançamento da Apple no Brasil a partir do primeiro minuto do dia 16 de dezembro

Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2011 – A TIM segue sua estratégia de disponibilizar produtos e serviços mais inovadores para seus clientes e lança, no Brasil, o iPhone 4S. A partir do primeiro minuto do dia 16 de dezembro, as três versões do aparelho – 16GB, 32GB e 64GB – estarão à venda nas principais lojas da operadora em todo o país com as melhores ofertas do mercado. Os valores mensais do smartphone mais um plano pós-pago TIM Liberty – que oferece chamadas ilimitadas para qualquer TIM do Brasil (locais e DDD com uso do código 41) – serão a partir de R$ 198, sendo R$ 39 do plano e R$ 159 referentes à parcela do iPhone 4S 16GB em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
“A chegada do iPhone 4S nas lojas da TIM faz parte do posicionamento inovador da marca e reforça nossa parceria com a Apple, contribuindo para que os clientes tenham sempre à disposição os aparelhos mais desejados do mundo. Vamos realizar diversas ações de lançamento e abriremos as portas de alguns pontos de venda à meia-noite para que os consumidores possam experimentar os serviços diferenciados da TIM no smartphone logo nas primeiras horas de comercialização do modelo no Brasil”, destaca Roger Solé, diretor de Marketing da TIM Brasil.
Os novos modelos de iPhone não serão comercializados nas lojas com descontos atrelados aos planos. A TIM manterá sua estratégia de vender aparelhos somente desbloqueados e sem contrato de fidelização, com valores vantajosos nos serviços, o que garante mais liberdade e economia para os usuários. Os consumidores terão ainda o benefício de parcelar a compra do iPhone 4S em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito e contratar um plano pós-pago adequado às suas necessidades.
Além do valor mensal já mencionado do iPhone 4S de 16GB, no segmento pós-pago, os clientes podem optar pela versão de 32GB do smartphone, com preço mensal a partir de R$ 223 (R$ 39 da franquia do plano TIM Liberty e R$ 184 da parcela do aparelho). Já o iPhone 4S 64GB sai a partir de R$ 248 por mês – sendo R$ 39 do plano TIM Liberty e R$ 209 da parcela.
Para facilitar o acesso a todas as funcionalidades do cobiçado aparelho, a TIM ainda oferece aos clientes de planos pós-pagos o Liberty Web Smart, que disponibiliza internet ilimitada no celular por R$ 29,90, pagos apenas no mês que houver uso do serviço, sem necessidade de contração prévia e sem cobrança de excedentes.
Quem preferir um plano pré-pago poderá adquirir o iPhone 4S 16GB por R$ 1.899 (três parcelas sem juros de R$ 633) e aproveitar os benefícios do plano Infinity Pré, que oferece chamadas de duração ilimitada para qualquer TIM do Brasil e também para fixos locais por R$ 0,25 e R$ 0,50 cada ligação, respectivamente. Esses usuários ainda têm acesso ilimitado à internet pelo celular (Infinity Web) e envio ilimitado de torpedos para qualquer operadora (Infinity Torpedo) tarifados por dia e somente se forem usados – cada serviço custa R$ 0,50 por dia de uso. O iPhone 4S 32GB sai por R$ 2.199 (três parcelas de R$ 733) e o modelo de 64GB, por R$ 2.499 (três parcelas de R$ 833).

O aparelho
O iPhone 4S é o modelo da Apple com a mais avançada tecnologia e traz novos recursos, incluindo o processador dual-core A5, que permite um rápido desempenho e criação de gráficos diferenciados. Outro destaque é a nova câmera com sistema óptico avançado e resolução de 1080 pixels em HD para fotos e gravação de vídeos. O lançamento também traz o sistema operacional iOS 5, considerado o mais avançado do mundo móvel, com mais de 200 novos recursos. Um dos diferenciais é o iCloud, conjunto de serviços em nuvem gratuito que está disponível para iPhones, iPads, iPods, Mac ou PC, automaticamente.

Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 60 milhões de clientes, 26% de market share, consolidando-se na vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca, que vem lançando serviços inovadores e investindo na qualidade de rede. No triênio 2011-2013, aplicará 85% dos R$ 8,5 bilhões totais em infraestrutura.
Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas do país.
A companhia é a única do setor de telecom a integrar o Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.



Sheila Albuquerque
www.cdn.com.br





Enhanced by Zemanta


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons