TIM reduz preços de aparelhos para
mês dos Namorados
São Paulo,
01 de junho de 2012 – Para impulsionar suas vendas em uma das datas mais
importantes do varejo – o mês dos Namorados – a cada semana, a TIM oferecerá um
modelo de aparelho com mais de 15% de desconto. Esta é a segunda redução feita
pela operadora no ano e a iniciativa faz parte da estratégia de incentivar o
acesso à internet pelo celular, popularizando o uso de aparelhos que
proporcionam uma experiência mais completa de navegação. A TIM fechou 2011 com
27% de penetração de smartphones e webphones em sua base total de clientes.
Dentre os
celulares que tiveram os preços reduzidos, o destaque é o recém-lançado Nokia
Lumia 710 que, a partir de 4 de junho, custará R$ 849 nas lojas da TIM. A cada
semana, a operadora apresentará uma oferta diferente de aparelho. Quem quiser
presentear o amado na segunda semana do mês, por exemplo, pode optar pelo
Motorola Motokey Ex116 com Wi-fi, que sairá por R$ 229. O LG Optimus PRO fecha
o mês de ofertas, com a redução de 16,5% em seu preço. O aparelho, que oferece
acesso à internet e redes sociais, além de combinar a tela touch com um
teclado Qwerty, pode ser adquirido na última semana do mês por R$ 499.
Vale lembrar
que a TIM mantém sua estratégia de vender aparelhos somente desbloqueados e sem
contrato de fidelização, com valores vantajosos nos serviços, o que garante
mais liberdade e economia para os usuários. A operadora facilita o pagamento no
cartão de crédito em 12 parcelas sem juros para usuários de planos pós-pagos e
em até três vezes sem juros para o pré-pago.
CRONOGRAMA APARELHO DE PARA
De 04/06/12 a 10/06/12 NOKIA LUMIA 710 R$ 999 R$ 849
De 11/06/12 a 17/06/12 MOTOROLA MOTOKEY WI-FI EX116 R$ 269 R$ 229
De 18/06/12 a 24/06/12 LG NEOSMART C365 R$ 289 R$ 219
De 25/06/12 a 01/07/12 LG OPTIMUS PRO C660 R$ 599 R$ 499
Sobre a TIM
A TIM é a operadora que mais cresce no país. Atualmente,
possui 68 milhões de clientes e 26,89% de market share, consolidando-se na
vice-liderança do mercado. O desempenho é fruto do reposicionamento da marca,
que vem lançando serviços inovadores e focando na qualidade de rede. No triênio
que vai até 2014, aplicará em infraestrutura cerca de 80% dos R$ 9 bilhões
previstos para investimentos no Brasil.
Entre as negociações para expansão da rede destacam-se a
compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu origem à TIM
Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São Paulo. Além
disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e Amapá, por
meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de áreas remotas
do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo
Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança
corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e
do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais
informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Tweet