Predicta patrocina IAB Mixx em Nova York
Empresa
brasileira de inteligência digital patrocina o mais importante evento da mídia
online no mundo e apresenta workshop sobre o uso de alavancas de persuasão
para impulsionar as vendas online
A
Predicta, empresa
referência mundial em tecnologia, serviços e produtos em marketing digital, patrocina o IABMixx,
principal evento sobre mídia online, que acontece dias 1 e 2 de outubro, no
Crowne Plaza Hotel, em Nova York.
Além
de ter um estande no evento, a Predicta apresentará um workshop sobre como
usar, com base no
comportamento do consumidor, alavancas
de persuasão para impulsionar as vendas no comércio eletrônico. "Os seres
humanos são criaturas emocionais, mas as estratégias online não levam em conta
as emoções”, afirma Páris Neto, vice-presidente de Operações da Predicta.
“Vamos apresentar um estudo de caso sobre como melhorar as taxas de conversão
em lojas online usando alavancas de persuasão, inspirados nos conceitos do
prof. Robert Cialdini, que elenca seis princípios-chaves de persuasão:
reciprocidade; consistência; validação social; autoridade; afetividade; e
escassez”, acrescenta.
Além de Páris
Neto, a Predicta também leva para o evento Rodrigo Pretola, vice-presidente da
área consultiva; Silvia Camargo, CMO (Chief Marketing Officer); Leila
Guimarães, diretora comercial; Bruno Borges, gerente de Operações; e Lucia
Zaragoza, gerente de Atendimento.
Sobre a
Predicta:
Pioneira
no Brasil e referência mundial em marketing digital, a Predicta oferece
tecnologia, serviços e produtos para aproximar marcas de seus consumidores no
ambiente online. Com ferramentas próprias, conhecimento acumulado e
metodologias únicas, a empresa busca otimizar os resultados nas mídias
próprias, pagas e espontâneas de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no
mercado pela inovação: foi apontada como uma das 10 empresas mais inovadoras do
Brasil em 2012, segundo a Fast Company;
e empresa mais inovadora do mundo em Web Analytics pela WAA (Web Analytics
Association), em 2009.
Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Tweet