Pelo terceiro ano, Predicta representa o Brasil na principal conferência sobre conversão em meio digital
No terceiro ano participando do evento, Phillip Klien, CEO do SiteApps, é único brasileiro na Conversion Conference, em San Francisco, nos Estados Unidos
São Paulo, 15 de abril de 2013 – A Predicta, empresa referência mundial em
marketing digital, participa pela terceira vez da Conversion Conference,
um dos principais eventos mundiais sobre aumento de taxa conversão em meio
digital, que acontece de 15 a 17 de abril, em San Francisco, nos Estados
Unidos.
A convite da organização, Phillip Klien, CEO do SiteApps, plataforma de otimização de
sites para empresas de pequeno e médio porte, é o único brasileiro a participar
do evento. Em uma das apresentações que abriu a conferência, nesta
segunda-feira (15/04), um dos fundadores da Predicta falou sobre elementos de alta
conversão em páginas de produtos.
“O modelo ‘lado esquerdo vs lado direito’ do cérebro está
ultrapassado! É preciso considerar os comportamentos inesperados dos usuários
para otimizar as páginas de produtos e aumentar o click-to-cart dos
sites de comércio eletrônico”, destaca Phillip Klien. “Levamos estudos de ponta
sobre o que realmente importa na anatomia do cérebro, com base em ideias
obtidas a partir de testes reais de eyetracking e experimentos em
laboratório de neurociência”, conclui.
Sobre a Predicta
Pioneira no Brasil e referência mundial em marketing digital, a
Predicta oferece produtos e serviços que ajudam seus clientes a extrair o
máximo de valor dos seus consumidores otimizando os ativos digitais. Com tecnologias
próprias, conhecimento acumulado e metodologias únicas, a empresa busca ampliar
o potencial de conversão dos investimentos em ambiente on-line de clientes de diferentes setores.
Fundada em 1999, a Predicta é reconhecida no mercado pela inovação:
foi apontada como a segunda mais importante startup brasileira de 2012, pela
revista Info; e uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a Fast
Company. Desde dezembro de 2011, faz parte do portfólio de empresas da e.Bricks
Digital, companhia de desenvolvimento de negócios no setor digital do Grupo
RBS.
Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.
Tweet