![]() |
Logo of Jameson & Son Limited (Photo credit: Wikipedia) |
Jameson Empire Done in 60 Seconds
está de volta e levará brasileiros a Londres para o Jameson Empire Awards 2015
As inscrições para
competição do melhor curta-metragem de 2015 vão até o dia 31 de janeiro
O whiskey
irlandês Jameson, em parceria com a Empire Magazine, anuncia o Jameson Empire
Done in 60 seconds 2015. A competição de curtas-metragens desafia os
participantes a refazer seus filmes favoritos em apenas 60 segundos e a grande
novidade de 2015 é a mudança no critério de avaliação. Nesse ano, a
criatividade ganha mais peso ao invés da qualidade técnica, já que serão
aceitos também vídeos produzidos em smartphones e por amadores.
Para aqueles
que desejam entrar na competição, é preciso escolher um filme e se atirar em
sua própria interpretação terminando com não mais de 60 segundos de filmagem.
Todas as criações devem ser enviadas através do link www.jamesonempirediss.com até o dia
31 de janeiro de 2015. Em seguida, os curtas serão enviados para o canal
youtube.com/jamesonempirediss, onde pessoas de todo o mundo poderão
assisti-los.
Uma vez que os
participantes apresentaram suas criações, a fase de julgamento começará.
Todos os vídeos serão avaliados e os criadores das cinco melhores
produções irão participar de um evento de julgamento em que o vencedor será
definido. O brasileiro selecionado irá ao Jameson Empire Done in 60 Seconds
Global Final, em Londres, que acontecerá em 26 de março, onde terá a oportunidade
de andar no tapete vermelho e se misturar com talentos da classe mundial da
indústria cinematográfica. O filme selecionado será avaliado pelos peritos
internacionais em cinema que terão a difícil tarefa de escolher um finalista
entre os vídeos do mundo inteiro.
A cerimônia de
premiação do Jameson Empire Award é considerada, por muitos, como o mais
divertido prêmio do calendário do cinema britânico, tornando-se o par perfeito
para Jameson. Para obter mais informações sobre Jameson Empire Done in 60
Seconds ou para entrar na competição, acesse www.jamesonempirediss.com
Sobre Jameson
Presente em mais de 120 países, é o único whiskey
irlandês vendido no Brasil e a maior marca de whiskey irlandês no mundo.
Diferentemente dos whiskies escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe
confere um sabor muito mais suave, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos
consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres,
que procuram experiências únicas e diferenciadas.
Planeta Celular telefonia celular, tecnologia e mobilidade.

Tweet