segunda-feira, março 19, 2007

Claro Super Controle 35 reais

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Claro Supercontrole

35 reais fixos por mês e você decide se quer inserir mais créditos.As vantagens do celular de conta com o controle do celular de cartão. Você tem um valor fixo para usar em ligações locais, interurbanas e em diversos serviços da Claro.Você paga um valor fixo de R$ 35 por mês para usar em ligações locais, interurbanos e vários serviços como Secretária Claro, torpedos e outros. Quando os R$ 35 terminarem, automaticamente o seu celular é bloqueado para fazer ligações e usar serviços. Para continuar a usar o seu celular é só inserir créditos, como se fosse um Claro Cartão. Você escolhe se quer inserir créditos ou não. A Claro envia uma mensagem para o seu celular quando os seus R$ 35 estiverem acabando. Após lida, essa mensagem se apaga automaticamente para não ocupar sua caixa. Caso você não gaste todo os R$ 35 durante o mês, seu saldo acumula para os próximos dois meses. E ainda tem mais economia: as tarifas de ligações são menores que as do Claro Cartão. Plano disponível para celulares de tecnologia GSM.

+ informações
PLANETA CELULAR = http://www.planetacelular.com.br

+ Blogs visite
http://cineplaneta.blogspot.com
http://klikdigital.blogspot.com
http://gamesmaisbr.blogspot.com

Share/Bookmark

11 comentários:

Anônimo disse...

quais sao os celulares gratis e os planos

Anônimo disse...

como possou pagar o meu controle $35,00 sem a conta que nao chega na minha ksa

Anônimo disse...

por que o bonus não pega

Anônimo disse...

o meu bonus demorou um pouco mas chegou aquarda

Anônimo disse...

sempre tive o celular pré pago normal e nunca tive problema, mas agora fico sem sinal e não consigo atender chamadas, por que isso está acontecendo?

Anônimo disse...

COMO POSSO PAGAR A CONTA Q N CHEGA NA MINHA KSA

Anônimo disse...

na hora d ligar para mudar o plano vcs liga..mais muda a nossa promocao sem nos consutar,e um abisurdo......................

Anônimo disse...

quero saber tarifa claro para oi tim vivo ?
eae alguem sabe pois da promoçao eu sei pra outras nao sei xP

Anônimo disse...

quero paga e nao chega no meu endereço depois ,diz que eu sou enrolada devo e nao nego pago quando minha conta chega no meu endereço,atenciosamente

Anônimo disse...

depois que a franquia caiu nao consegui mas receber ligaçao nenhuma.....é so pra mim ter que ligar e gastar ne....

Unknown disse...

como faco para ver meus pontos??????????

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons