Motorola Lança Campanha para Apresentar seu Aplicativo de Identificação de Música:
O MOTOID
Peças trazem personagens divertidos que capturam e levam sons para dentro do seu celular
A Motorola desenvolveu junto com a OgilvyOne uma inovadora campanha para apresentar o MotoID, aplicação que reconhece e leva para o celular em questão de segundos informações de músicas que tocam em qualquer alto-falante.
Para materializar esta aplicação aos olhos dos consumidores, entram em cena os Moto iDudes – Néon Delic, Rock Star, Groovy King, Doctor Scratch, Deep Drop e Bongalicious –, bonecos virtuais experts em música. Eles vão invadir a Web pelos principais portais brasileiros e por meio do youtube.com mostrarão como “trabalham” dentro do celular, identificando as mais de três milhões de músicas armazenadas no banco de dados do MotoID. Cada personagem – seis ao todo – tem seus gostos e preferências musicais.
A campanha, desenvolvida 100% para a Web, será composta por quatro banners, que estamparão grandes portais como Terra, Yahoo e MSN. O marketing viral traz clipes no You Tube e um site onde os iDudes explicam o funcionamento do MotoID (http://www.motorola-rm.com/motoId/BRA/). As peças criadas no Brasil serão utilizadas também a Argentina, Colômbia, Peru, México e Venezuela.
Confira vídeos no You Tube:
Caixas de som - http://www.youtube.com/watch?v=s-AaKVRYG6A
Fone pequeno - http://www.youtube.com/watch?v=USbFPB72Lu4
Disponível inicialmente apenas no MOTOROKR E2, a aplicação MotoID promete revolucionar o mercado de celulares com foco em música. O MOTOROKR E2 é o primeiro celular da Motorola que possui o aplicativo MotoID, que vai revolucionar o mercado de celulares com foco em música. Além disso, o E2 é um MP3 Player com 1GB de memória, possui teclas de música dedicadas nas laterais, bluetooth estéreo, câmera digital integrada e muito mais.
"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."
Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.
Tweet
segunda-feira, abril 30, 2007
O MOTOID - Motorola Lança Campanha
3:21 PM
paulofaraujo
O MOTOID - Motorola Lança Campanha
2007-04-30T15:21:00-03:00
paulofaraujo
MOTO ID|Moto iDudes|Motorola|
Comments
PlanetaCelular tecnologia e mobilidade
O MOTOID - Motorola Lança Campanha
2007-04-30T15:21:00-03:00
paulofaraujo
MOTO ID|Moto iDudes|Motorola|