terça-feira, maio 22, 2007

LG Shine: estilo e tecnologia para a Black Label Series

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


A LG apresenta o celular Shine, quarto modelo da geração Black Label Series, reunindo flexibilidade de recursos, inovação tecnológica, elegância e facilidade de operação. O visual diferenciado faz dele um candidato a "sonho de consumo".
Após as vendas bem sucedidas da Black Label Series, a LG inicia a comercialização do Shine, um celular com design moderno e convergência tecnológica. Um único aparelho reúne telefone, câmera digital, MP3 player, gravador de voz e vídeo, pendrive, e visualizador de arquivos nos padrões Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint), TXT e PDF.




O design premiado é um dos pontos de destaque: extrafino, todo metálico e com acabamento em aço escovado, com uma superfície espelhada que se transforma num visor colorido de alta definição assim que o telefone é ligado. Ambos modelos — "slide" (deslizante) ou em barra — possuem recepção amplificada de sinal e duração de bateria otimizada, o que assegura bastante tempo de conversação limpa e grande autonomia para os demais recursos.

A câmera de 2.0 megapixels possui flash embutido e lente certificada Schneider-Kreuznach com foco automático. O MP3 Player aceita também os formatos AAC e AAC+, além de possuir a função BGM (BackGround Music), isto é, permite a execução de música em segundo plano. A tela TFT (Thin Film Transistor, ou matriz ativa) de 240x320 pixels exibe até 65 mil cores. O formato de vídeo é o 3GPP mas também reproduz MPEG4. A memória do aparelho é de 50Mb, o que permite armazenar até 1.000 nomes na agenda, mas pode ser expandida com um cartão Micro SD. O pendrive interno possui 512Gb de espaço para arquivos de música, vídeo, imagem, ou de dados e de texto, incluindo os padrões Microsoft (Office) e Adobe (PDF). A conexão do celular a um computador é feita por uma porta USB padrão de forma simples e com reconhecimento direto.

Um botão de rolagem frontal, semelhante ao de um mouse, dá acesso a todas as funções dispostas em menus com grande rapidez e praticidade. As demais características são comuns em aparelhos celulares do mesmo patamar: tons polifônicos, Bluetooth™, Viva-voz, alerta vibratório, agenda, calendário, alarme, calculadora, cronômetro, conversor de unidades, bloco de notas, MMS, SMS/EMS, WAP 2.0, Java, conexão GPRS, AMR (Vocoder), reconhecimento de DRM (Digital Rights Management), jogos, e antena embutida.Consulte a página da LG para

obter outras informações: http://br.lge.com

Fonte: LG - Ketchum Estratégia
Mariel Lobo de Souza é administrador de empresas, analista de sistemas, professor, desenvolvedor e consultor em automação de escritórios —

mariel.souza@gmail.com

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse celular realmente é show!!!

Realmente vale a pena

Além do design que deixa qualquer um de boca aberta, tem recursos super modernos, que fazem a vida do usuario cada vez melhor

Tenho e Recomendo!

Gostaria de parabenizar o autor desse BLOG, gostei muito!!!

Valeu Gente

Forte abraço...

Anônimo disse...

Ola..adquiri a pouco tempo este celular...e gostaria de saber..como baixa mp3 do pc para o Lg shine?o nome do programa e onde encontro?

obrigada

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons