sábado, maio 19, 2007

Madonna lançará música inédita em defesa do meio ambiente em "Live Earth"

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Madonna lançará música inédita em defesa do meio ambiente em "Live Earth"

A nova música de Madonna já tem nome e destino: Ela se chama "Hey you", é destinada à defesa do meio ambiente e será o tema principal da série de shows "Live Earth", que acontecerão em oito cidades dos cinco continentes no dia 7 de julho.

A canção, a primeira divulgada pela cantora desde o lançamento de seu último álbum, "Confessions on a dancefloor", já está disponível no portal MSN.com, propriedade da Microsoft, para que os fãs da "material girl" possam fazer o download grátis em formato mp3.

A Microsoft também se deixou contagiar pelo espírito altruísta e só permitirá o download "gratuito" do primeiro milhão de cópias da canção. Após a meta ser atingida, a gigante do setor de informática pedirá uma doação aos usuários de US$ 0,25, valor que será destinado à organização Aliança para a Proteção do Clima, presidida pelo ex-vice-presidente americano Al Gore.

Madonna cantará "Hey you", gravada em Londres e produzida por Pharrell Williams, no "Live Earth" da capital britânica, que acontecerá no remodelado estádio de Wembley e no qual também se apresentarão artistas como Red Hot Chili Peppers, Genesis e Beastie Boys.

No mesmo dia, para que a música em defesa do meio ambiente não pare de tocar nas 24 horas do dia 7 de julho, Nova York, Sydney, Tóquio, Xangai, Johanesburgo, Rio de Janeiro e Hamburgo receberão também o "Live Earth", cuja expectativa total de público é de 2 bilhões de pessoas.

"Em 7 de julho, o 'Live Earth' encorajará pessoas de todo o mundo a combater o aquecimento global com shows ao vivo de estrelas como Madonna", afirma o promotor da iniciativa, Kevin Wall.

"O lançamento de 'Hey you' é um impulso incrível para conseguir que as pessoas se comprometam com a causa ambiental. Estamos emocionados com o fato de Madonna doar sua arte para o 'Live Earth' e fazer parte de nosso movimento", acrescenta. EFE mcs lb/fal

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons