Nokia - Perguntas Frequentes
Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.
Seu celular é equipado com um ou mais códigos para protegê-lo contra uso não autorizado. Observe que o código de segurança/bloqueio, que protege o celular propriamente dito, é diferente do código PIN, que protege o cartão SIM. Se o seu celular está solicitando um código de segurança ou de bloqueio e você não ativou nenhum, tente fazer o seguinte:
Digite o código de segurança/bloqueio padrão: 12345. Observação:
Se você digitar o código errado três ou mais vezes seguidas, o celular poderá entrar no "modo de espera" e não aceitar mais nenhuma entrada nos próximos 15 minutos.
Desligue o aparelho, ligue-o novamente e não o use durante 15 minutos; em seguida, tente novamente.
Se o celular ainda solicitar o código, leve-o à assistência técnica autorizada Nokia mais próxima para inspeção. Você encontrará o endereço e as informações para contato das assistências técnicas autorizadas na seção Assistência Técnica.
Tweet
quarta-feira, maio 02, 2007
Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.
7:03 PM
paulofaraujo
Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.
2007-05-02T19:03:00-03:00
paulofaraujo
6670 GSM Nokia|modo de espera|Nokia|PIN|
Comments
PlanetaCelular tecnologia e mobilidade
Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.
2007-05-02T19:03:00-03:00
paulofaraujo
6670 GSM Nokia|modo de espera|Nokia|PIN|