quarta-feira, maio 02, 2007

Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Nokia - Perguntas Frequentes

Meu celular está solicitando um código de segurança/bloqueio.

Seu celular é equipado com um ou mais códigos para protegê-lo contra uso não autorizado. Observe que o código de segurança/bloqueio, que protege o celular propriamente dito, é diferente do código PIN, que protege o cartão SIM. Se o seu celular está solicitando um código de segurança ou de bloqueio e você não ativou nenhum, tente fazer o seguinte:

Digite o código de segurança/bloqueio padrão: 12345. Observação:

Se você digitar o código errado três ou mais vezes seguidas, o celular poderá entrar no "modo de espera" e não aceitar mais nenhuma entrada nos próximos 15 minutos.

Desligue o aparelho, ligue-o novamente e não o use durante 15 minutos; em seguida, tente novamente.

Se o celular ainda solicitar o código, leve-o à assistência técnica autorizada Nokia mais próxima para inspeção. Você encontrará o endereço e as informações para contato das assistências técnicas autorizadas na seção Assistência Técnica.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons