quinta-feira, maio 24, 2007

Oi inova ao adotar o fim do bloqueio de aparelhos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Empresa aposta na liberdade de escolha de seus usuários com a comercialização de aparelhos não-bloqueados e o desbloqueio gratuito e irrestrito da base atual.

Rio de Janeiro – A Oi iniciou ação pioneira de comercialização de aparelhos não-bloqueados em seus pontos de venda e inovará também com desbloqueio gratuito e irrestrito para sua base atual de 13,4 milhões de clientes. A estratégia da companhia, adotada nos 16 Estados de sua área de atuação, é focar ainda mais no seu negócio, que é a oferta de serviços diferenciados e convergentes de comunicação. Com esta ação, a Oi antecipa mais um movimento do mercado, ressaltando para os usuários os benefícios contidos no Oi Chip.

“A Oi percebeu que o mercado não comporta mais esta prática de bloqueio porque os usuários entenderam que o serviço está no chip e não no aparelho”, diz o diretor de Varejo da Oi, João Silveira. “Esta estratégia está alinhada ao conceito da marca Oi, que é simplificar a vida dos clientes. Estamos dando mais liberdade aos consumidores, porque temos a melhor e mais completa oferta de serviços de telecomunicações”, completa o executivo.

Os próximos lotes de aparelhos que chegarão em junho às Lojas Oi e demais pontos de venda já conterão apenas aparelhos não-bloqueados. Usuários da base atual da Oi que queiram desbloquear seus aparelhos devem ir às Lojas Oi, onde encontrarão informações sobre a ação. Para obter mais informações basta acessar o site www.oi.com.br ou ligar para *144. Os códigos de desbloqueio de aparelhos são fornecidos pelas fabricantes e a Oi fez esta solicitação a todos os que atuam no País.

Para comunicar a ação de venda de aparelhos não-bloqueados a seus clientes a Oi realizará campanhas em jornal e em TV aberta e fechada, além de mobiliário urbano. Haverá também comunicação nas contas para os clientes e nos cartões indutivos e de recarga.

A empresa, primeira a lançar a convergência fixo-móvel, vem reforçando seu posicionamento como provedora de serviços integrados. Com esta estratégia, que também se consolidou como uma tendência de mercado, a companhia desenvolve diversas opções de ofertas que garantem ao usuário economia e conveniência, ao contratarem apenas um fornecedor para serviços de telecomunicações, informação e entretenimento.

Entre os serviços que a empresa oferece a seus clientes estão o Oi Conta Total, Oi Cartão Total, Oi Paggo, além de diversos conteúdos exclusivos. Com o Oi Conta Total o cliente tem quatro opções de pacotes que reúnem telefonia fixa, móvel, internet e longa distância. O pacote oferece ainda promoção que inclui TV por assinatura, em parceria com a Sky. Clientes Oi Cartão Total (pré-pagos) podem utilizar seus créditos também nos orelhões e Oi Fixo, com o serviço Saldo Único. Além de realizar ligações gratuitas aos domingos até 31 de dezembro de 2007. Por meio desta promoção, a Oi tem registrado mais de 8 milhões de ligações a cada domingo.

A empresa lançou este ano o Oi Paggo, primeiro meio de pagamento via telefone móvel do País, que oferece praticidade e comodidade aos clientes Oi. Além disso, a companhia iniciou a oferta exclusiva dos “Mobisodes”, séries produzidas especificamente para download nos aparelhos da Oi. Ainda este ano a empresa lançará a TV móvel, com conteúdos ao vivo.

Perfil da Oi - A Oi é a maior companhia de telecomunicações do Brasil em faturamento consolidado e em número de telefones instalados. Com controle 100% nacional, a empresa é pioneira no Brasil na prestação de serviços convergentes e integrados de telecomunicações. A Oi oferece transmissão de voz local e em longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento.

A imagem da Oi reflete um estilo de vida associado à ousadia, inovação, confiabilidade e inteligência. A frase "Oi, simples assim" resume a identidade da empresa – diz o slogan


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons