domingo, julho 22, 2007

FAQ do site da Samsung Fun Club

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Se tiver qualquer questão sobre os celulares da Samsung ou sobre este site poderá encontrar algumas respostas em baixo.

Cadastro e Participação

O sistema não aceita o número de série do meu aparelho. O que faço?
Fiz o cadastro e não recebi os 300 pontos. O que faço?
Posso cadastrar um aparelho CDMA?
Comprei meu aparelho fora do Brasil e ele não consta na lista de modelos
Está aparecendo uma página de erro ao tentar me cadastrar no site
Sou cadastrado no site e desejo inserir meu celular Samsung e receber 300 pontos, como devo proceder?
Como faço para alterar o número de meu celular?
Como devo proceder para me cadastrar no site?
Quais são os benefícios para quem se cadastra?
É necessário pagar para ser membro do Fun Club?
Não tenho telefone celular. Mesmo assim, poderei inscrever-me?
Qual é a diferença entre membro e amigo do Fun Club Samsung?
O que é o número IMEI?
Como devo proceder para alterar os meus dados cadastrais?
O meu país não está na lista. Posso cadastrar-me mesmo assim?
Não posso cadastrar-me devido ao meu número IMEI. O que devo fazer?
O que é feito com os nossos dados?
Posso cadastrar-me duas vezes com o mesmo celular?
Como proceder para sair do Fun Club Samsung?

Cadastro e Senha
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
E para mudar a minha senha?
Sou membro do Fun Club mas troquei meu celular Samsung.
Como devo proceder se meu celular tiver sido roubado?
Perdi meu Login. Que devo fazer?


Problemas Técnicos e Software

O que posso fazer com os meus pontos?
E para ganhar mais pontos?
E para saber quantos pontos eu possuo?

Pagamento por Pontos

Tenho um X150 mas não consigo fazer downloads
O download de conteúdo do SFC está disponível apenas para celulares GSM?
Quais os modelos de celular Samsung compatíveis com os serviços de download?
Posso aproveitar as vantagens do SFC sem me cadastrar?
Todos os serviços são gratuitos?
Deletei um ringtone por engano. O que devo fazer?
Como posso fazer o download de jogos em JAVA?
Como faço download de conteúdos usando o WAP?
Não consigo fazer o login em wap.samsungmobile.com.
Perdi alguns pontos vendo conteúdos no site WAP!
Não consigo realizar o login no SFC WAP pelo meu celular.
Qual é o endereço eletrônico para acessar o Samsung Fun Club WAP pelo meu celular?
Posso fazer o download de conteúdos para meu celular sem utilizar o WAP?

Downloads por WAP e Cabo (Ringtones, Wallpapers, Screensavers)

Qual o navegador que devo utilizar para navegar e utilizar os serviços do site?
Estou tendo problemas para visualizar as páginas web do Samsung Fun Club.
Como faço para converter os arquivos de sons MIDI para funcionar como ringtones no meu celular?
O que é o Easy GSM?
Tenho um erro recorrente de Java Script visitando o website. Que devo fazer?


fonte site da Samsung

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons