quarta-feira, julho 04, 2007

Motorola Fecha Parceria com o BNDES

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Fecha Parceria com o BNDES

Com a ação, a fabricante pretende abrir novas oportunidades de vendas de rádios profissionais para micro, pequenas e médias empresas

São Paulo, Brasil – 02 de julho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), acaba de fechar uma parceria com o BNDES, com o objetivo de oferecer linhas de financiamento pré-aprovado com o uso do cartão BNDES. Com o benefício, as 126 revendas premium da marca, seus cinco distribuidores e clientes poderão adquirir ou alugar seis modelos de rádios profissionais.

Os equipamentos EM200, EM400, EP450 de 16 e 64 canais, e o PRO 5150 CEPEL são produzidos pela Motorola no seu Campus Tecnológico Industrial, em Jaguariúna, São Paulo.

O Cartão BNDES foi desenvolvido para oferecer às micro, pequenas e médias empresas uma alternativa ágil e segura de acesso a recursos financeiros, com o objetivo de apoiar a realização de investimentos. O benefício permite que o titular utilize de forma automática uma linha de financiamento pré-aprovado.

Na parceria estão disponíveis duas modalidades de crédito. Na primeira, o BNDES Aluguel possibilita a aquisição dos produtos única e exclusivamente para fins de locação. A segunda é o BNDES Venda Indireta, que permite aos clientes comprar os produtos diretamente das revendas ou aos distribuidores da marca adquirir os equipamentos da Motorola.

“Essa iniciativa é inédita e faz parte da estratégia da Motorola de sempre oferecer condições diferenciadas aos seus parceiros. A empresa se preocupa em promover ações que aumentem as oportunidades de negócios para os seus clientes, por meio de novos serviços”, declara Enzo Moliterno, diretor de canais de Networks&Enterprise da Motorola. “Com essa ação, esperamos aumentar as vendas de rádios profissionais em 10% tanto para locação como para venda”, finalizou Moliterno.

A Motorola possui 126 revendas premium no País, e essas empresas fazem parte do programa de canais da empresa e contam com vantagens competitivas, como treinamento e exclusividade de comercialização de alguns produtos. A companhia também trabalha com cinco distribuidores no Brasil: Agora Telecom, AIB, Minascontrol, Bearcom e Rontam.

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons