sexta-feira, julho 27, 2007

Os 10 melhores vídeos de Centros de Entretenimento da semana

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Fonte WebShow Vídeos - http://www.weshow.com/br

Samsung LE32R87 (Áudio em Inglês)A Samgsung LE32R87 é uma TV com design clássico e elegante com tela LCD de 32 polegadas, 3 entradas para cabos HDMI e um modo especial para videogames.

Canon Powershot S5 IS (Áudio em Inglês)A Canon Powershot S5 IS é uma câmera digital que inclui avanços tecnológicos como um estabilizador óptico de imagem, tecnologia de detecção de face, corretor de olhos vermelhos e um sensor de imagens com 8.0 megapixels, além de possuir atalhos inteligentes para passar rapidamente de fotográfica para filmadora.

Mixer DJmag M-Audio Torq Xponent Midi DJ (Áudio em inglês)O DJmag M-Audio Torq Xponent é um mixer de última geração com uma grande vantagem: vem com uma placa de som embutida.

FinePix S5 Pro (Áudio em Inglês)Confira o protótipo da Câmera Digital FinePix S5 Pro da FujiFilm.

"Hackiando" Seu iPod (Áudio em Inglês)Chris Breen, o mago dos iPods, ensina no programa "Screen Savers" como recolocar uma bateria nova ou um hard drive novo em seu iPod.

SamgSung YP-U3 (Áudio em Inglês)YP-U3 é o pod shuffle da SamgSung, Em versões com 1G, 2G e 4G de capacidade e é compatível com arquivos MP3, WMA e o antigo formato de som OGG. Vem também com rádio FM, plug USB e com uma lanterna de luz azul.

PSP Slim e Lite (Legendas em Inglês)Depois de vários rumores e negações, a Sony Lança sua versão lite & Slim do PSP, com plug para tv e alta definição de cor.

iPod Shuffle - Segunda Geração (Áudio em Inglês)Confira a segunda geração de iPods Shuffle - os menores mp3 players do mundo.

Samsung YP-K5 Mp3 Player com SpeakersO SamSung YP-K5 é mais uma opção de pod, só que com um diferencial: já vem com speakers imbutidos. Ele comporta arquivos de MP3, WMA, OGG, ASF e JPG. E está disponível com memórias de 1GB, 2GB e 4GB.

Philips 3D WOWvx Display (Áudio em inglês)A Philips traz a experiência de visão tridimensional para você sem os tradicionais óculos especiais 3D. A tecnologia Philips WOWvx prende a atenção do espectador. A tela 3D possui uma grande área de visão, permitindo vários espectadores simultâneos.

In-Flight Entertainment System (Áudio em Inglês)Confira a tecnologia por trás do sistema de entretenimento de vôo da Virgin America (In-Flight Entertainment system) apelidado de "Red".

Apple TV (Áudio em Inglês)Confira as capacidades e vantagens do novo Apple TV, um periférico que faz a ponte entre seu computador e sua televisão.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons