terça-feira, julho 31, 2007

Pais Executivos, Modernos e Práticos: Motorola Tem Opções para Todos os Gostos

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Pais Executivos, Modernos e Práticos: Motorola Tem Opções para Todos os Gostos

Aparelhos multimídia, experiência em música, muita tecnologia e design arrojado fazem parte do portfólio da empresa

São Paulo, Brasil – 31 de julho de 2007 - Para presentear os diversos estilos de pais, no dia 12 de agosto, a Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), oferece uma linha completa de celulares e acessórios. Confira abaixo a seleção de produtos da empresa que vai agradar em cheio os amantes de tecnologia de ponta.

MOTOQ GSM
Lançamento exclusivo da Motorola, o MOTO Q GSM é um smartphone com design ultrafino – apenas 11,5 milímetros de espessura e 115 gramas. O produto funciona como um computador de bolso: possui Windows Mobile 6, edita e lê arquivos como Word, Excel e PowerPoint, sincroniza contas de e-mail pessoal e corporativo, acessa MSN e Windows Live. Possui ainda uma tecla lateral de rolagem, teclado QWERTY, com fácil digitação de texto, e os programas Microsoft Internet Explorer e Windows Media Player.

Sua câmera fotográfica tem 1,3 megapixel com flash e zoom digital de quatro vezes. A tela colorida é de altíssima resolução, com 2,4 polegadas e TFT de 65 mil cores. A experiência multimídia é otimizada graças ao Bluetooth™ estéreo, que permite escutar música com fones de ouvido sem fio e falar sem usar as mãos.

O MOTOQ GSM vem com cartão de memória de 512 MB incluso no kit e suporta memória removível até 1 GB.

Motorola A1200i
O Motorola A1200i traz as funcionalidades de um computador de bolso aliadas ao design elegante do flip transparente.

Entre suas principais características, estão a função touch-screen, a visualização de arquivos do pacote Office e a sincronização de e-mails* em alta velocidade, além de ser equipado com o sistema operacional Linux, que permite trabalhar em diversas aplicações ao mesmo tempo.

Outro destaque é a leitura ótica de cartões de visita, função que captura e armazena na memória do aparelho todas as informações contidas em cartões de negócios: nome, telefone, endereço e e-mail. A aplicação funciona por meio da câmera digital embutida, que fotografa o cartão e usa a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) para extrair as informações. O A1200i também possui câmera digital de 2 megapixel com funcionalidade macro – que faz fotos em alta resolução e grava vídeos –, Real Media Player, Bluetooth estéreo e suporte a cartão de memória até 1 GB.

MOTORIZR Z3
O MOTORIZR Z3 é um aparelho slider, ultrafino e que se destaca por incorporar as funções mais desejadas, como MP3 estéreo e alta capacidade de armazenagem de fotos, vídeos e canções.

Com acabamento emborrachado e teclado metálico, o aparelho combina sistema de abertura deslizante com a câmera fotográfica de 2 megapixel, tela ampla de alta definição, MP3 player e Bluetooth® estéreo. Vem com fone de ouvido estéreo, cabo de dados, cartão de memória de 128 MB e suporta expansão até 1GB. Quadribanda, o MOTORIZR Z3 pode ser usado em qualquer lugar do mundo que possua a tecnologia GSM/GPRS/EDGE.

Motorola W510
Fino e com diversas funções de entretenimento, o MULTIMOTO W510 é fácil de usar, possui conexão à internet de alta velocidade e experiência musical avançada: com tecnologia quadribanda, o W510 mantém o usuário conectado no mundo inteiro.

A câmera digital de 1,3 megapixel tem zoom de 8x, para captura de fotos e vídeos de alta qualidade, que podem ser armazenados no cartão de memória de 256 MB que vem com o aparelho – expansível até 2GB – ou na memória interna de até 20 MB. Seu tocador de música suporta diversos formatos e tem tecnologia wireless Bluetooth® Stereo (A2DP), que permite que o usuário escute suas músicas prediletas sem usar fios. O kit também traz fone de ouvido estéreo e cabo de dados.

Outra grande inovação do W510 é a função Crystal Talk, que elimina os ruídos da chamada e permite a utilização do celular em locais barulhentos, aumentando a qualidade sonora. Para enriquecer ainda mais essa completa experiência tecnológica, o W510 tem EDGE, que garante alta velocidade de transmissão ao baixar e enviar fotografias, em downloads de vídeos, ringtones, jogos, músicas e uso de e-mails. O W510 inova ao elevar a experiência PTT* (Push-to-Talk) a um novo patamar: o PTV* (Push-to-View). Com um simples toque de botão, o usuário pode transmitir não só voz, como também arquivos fotográficos, tirados ou não com o próprio aparelho.

MOTOKRZR K1
O MOTOKRZR K1 é um celular sofisticado e inovador. O aparelho tem acabamento metálico espelhado, por ser feito de materiais como magnésio, cromo polido e vidro endurecido, que formam uma placa de vidro sólida na parte frontal. Possui câmera fotográfica de alta resolução, com 2 megapixel, MP3 player e Bluetooth®. O kit também traz fone de ouvido estéreo e cabo de dados. A tecnologia GSM/GPRS/EDGE possibilita transmissão e envio de dados em alta velocidade.

O MOTOKRZR K1 está disponível nas cores prata, preta, azul e vermelho, que podem variar conforme a operadora.

MOTOROKR E2
O MOTOROKR E2 traz uma experiência musical completa. O aparelho possui MP3 player, rádio FM integrado e cartão de 1 GB de memória,que permite o armazenamento de aproximadamente 250 músicas. A conexão USB 2.0 High Speed faz com que a transferência de faixas seja realizada com extrema velocidade e suas exclusivas teclas de controle nas laterais, permitem que o acesso às músicas seja mais fácil. O E2 possui também o serviço MotoID, que permite ao usuário identificar rapidamente o nome e o artista de músicas conhecidas enquanto tocam em algum ambiente.

Outras funcionalidades são:, câmera de 1,3 megapixel, tela de alta resolução com 262 mil cores e 320x240 pixels, acesso rápido à internet, mensagens multimídia e identificador de chamadas com fotos.

i880
Este é o primeiro iDEN® equipado com câmera de 2 megapixel e possui avançadas ferramentas de entretenimento, que se aliam ao eficaz serviço de rádio bidirecional. A câmera do i880 faz fotos e grava filmes em alta resolução, o que permite impressões com qualidade de até 12 x 17 centímetros. O aparelho também envia e recebe mensagens multimídia, possui tocador de música integrado compatível com MP3, arquivos de áudio e podcasts, com som estéreo e dois alto-falantes frontais. Arquivos multimídia podem ser facilmente armazenados no cartão de memória micro SD™ removível de 256 MB que acompanha o aparelho.

i833 by Pininfarina
Com design exclusivo, este aparelho possui acabamento na cor preta e foi inspirado nas linhas de uma Ferrari. O terminal tem display colorido interno de alta resolução com 65 mil cores, menu com navegação por ícones – cujo conteúdo pode ser personalizado, viva-voz integrado, discagem por voz, gravador, VibraCall®, toques polifônicos, suporte a aplicativos JavaTM etc. Todos os aparelhos iDEN vêm equipados com o sistema GPS para localização global.

Acessórios

Kit veicular Bluetooth
O kit veicular Bluetooth é um viva-voz profissional, instalado no automóvel, que permite o acesso sem fio ao celular a uma distância de até dez metros. Pode ser programado para que, ao dar partida no carro, o acessório detecte automaticamente o telefone e se conecte a ele, independentemente do local onde esteja o aparelho: no bolso, dentro de uma pasta etc. Também pode ser conectado ao rádio do carro e, quando entra uma ligação, o aparelho diminui automaticamente o volume do sistema de som. Possui controladores de volume, conexão (liga/desliga) e mudo, bem como 100 posições de memória para reconhecimento de voz no próprio acessório.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons