Perguntas Frequentes da Samsung sobre Celulares
1-Onde posso adquirir o Cabo de Dados e o software PC Link?
Poderá adquirir o acessório Cabo de Dados em lojas da sua operadora local, ou representates credenciadas a mesma. O sofware de sincronismo deverá ser adquirido através de nosso site: www.samsung.com.br.
2-Posso transferir fotos tiradas com o Twist direto para o PC via Cabo, como devo proceder sem mandar por email através da Vivo?
Informamos que para transferir fotos do seu aparelho para o computador, será necessário adquirir o acessório Cabo de Dados, disponível em lojas da sua operadora local ou lojas credenciadas, também será necessário o software chamado pc link. Solicitamos que baixe o software pc link, seu manual e o driver 1x no link que segue abaixo: Driver: www.samsung.com.br/sac/DRIVER_PCLINK_SCH-A605.zip Manual: www.samsung.com.br/sac/MANUAL_PCLINK_SCH-A605.pdf Software PC Link: www.samsung.com.br/sac/PCLink2000_SCH-A605.zip
3-Devo deixar a bateria descarregar totalmente para recarrega-la ?
Informamos que as baterias dos aparelhos celulares Samsung não possuem o chamado "efeito memória", no entanto, caso haja necessidade de recarregar o aparelho antes de acabar a carga por completo, poderá assim o fazer, pois não acarretará em danos ao produto
4-Quero saber se existe a possibilidade de escrever meu nome no visor dos aparelhos GSM?
Para customizar esse recurso num modelo GSM será necessário contatar a sua operadora e verificar a possibilidade, pois não dispomos da função para ativar esta função.
5-Através de um cabo de dados eu posso fazer a transferência de dados do meu aparelho celular para um computador, eu tenho um Samsung com a tecnologia TDMA?
Informamos que para os aparelhos com a tecnologia TDMA não existe a possibilidade de fazer a transferência de dados, pois os mesmos não disponibilizam da característica para a função.
6-Como efetuar a primeira carga na bateria do meu aparelho celular?
A bateria que acompanha os aparelhos celulares Samsung tem carga suficiente apenas para ser feita a programação do respectivo aparelho pela loja. Recomendamos que a carga seja realizada até que apresente no visor a mensagem de carga completa.
7-Porque a duração de carga do meu aparelho tem sido tão pouca?
Informamos que existem alguns fatores que fazem com que a duração de carga da bateria de seu aparelho seja menor que o normal, como exemplo: se o aparelho estiver sem sinal ou o mesmo ficar oscilando, a duração de carga tende a diminuir consideravelmente, a partir do momento em que o flip do aparelho é aberto, também já está consumindo bateria, se a iluminação do aparelho estiver no tempo máximo, a duração de carga também será menor ou também pode ser que alguma configuração de seu aparelho não esteja correta. Desta forma, solicitamos que nos contate através de nosso contact center, relate o fato e solicite que sejam feitas algumas verificações quando diz respeito às configurações de seu aparelho, assim sendo, maiores esclarecimentos lhe serão prestados. Salientamos que é de suma importância verificar sempre a transmissão de sinal para seu aparelho. Caso queira encaminhar seu aparelho a uma de nossas assistências técnicas autorizadas, por gentileza acesse o link que segue em anexo, pois através deste, poderá obter os endereços:
http://www.samsung.com.br/servicos/assistec_index.html
8-Como faço para adquirir os acessórios para os aparelhos celulares Samsung?
Informamos que os acessórios são distribuidos para as lojas da operadora local, de acordo com a solicitação da mesma, portanto sugerimos que entre em contato diretamente com as lojas da operadora local, ou credenciadas da mesma para verificar as possibilidades de aquisição do acessório em questão. Caso não encontre, por gentileza contate uma de nossas assistências técnicas autorizadas, assim obterá maiores esclarecimentos.
9-Existem vírus em telefones celulares?
A Samsung não tem conhecimento da existência de vírus em aparelhos celulares.
10-A Samsung fabrica aparelhos celulares com bluetooth?
1-Onde posso adquirir o Cabo de Dados e o software PC Link?
Poderá adquirir o acessório Cabo de Dados em lojas da sua operadora local, ou representates credenciadas a mesma. O sofware de sincronismo deverá ser adquirido através de nosso site: www.samsung.com.br.
2-Posso transferir fotos tiradas com o Twist direto para o PC via Cabo, como devo proceder sem mandar por email através da Vivo?
Informamos que para transferir fotos do seu aparelho para o computador, será necessário adquirir o acessório Cabo de Dados, disponível em lojas da sua operadora local ou lojas credenciadas, também será necessário o software chamado pc link. Solicitamos que baixe o software pc link, seu manual e o driver 1x no link que segue abaixo: Driver: www.samsung.com.br/sac/DRIVER_PCLINK_SCH-A605.zip Manual: www.samsung.com.br/sac/MANUAL_PCLINK_SCH-A605.pdf Software PC Link: www.samsung.com.br/sac/PCLink2000_SCH-A605.zip
3-Devo deixar a bateria descarregar totalmente para recarrega-la ?
Informamos que as baterias dos aparelhos celulares Samsung não possuem o chamado "efeito memória", no entanto, caso haja necessidade de recarregar o aparelho antes de acabar a carga por completo, poderá assim o fazer, pois não acarretará em danos ao produto
4-Quero saber se existe a possibilidade de escrever meu nome no visor dos aparelhos GSM?
Para customizar esse recurso num modelo GSM será necessário contatar a sua operadora e verificar a possibilidade, pois não dispomos da função para ativar esta função.
5-Através de um cabo de dados eu posso fazer a transferência de dados do meu aparelho celular para um computador, eu tenho um Samsung com a tecnologia TDMA?
Informamos que para os aparelhos com a tecnologia TDMA não existe a possibilidade de fazer a transferência de dados, pois os mesmos não disponibilizam da característica para a função.
6-Como efetuar a primeira carga na bateria do meu aparelho celular?
A bateria que acompanha os aparelhos celulares Samsung tem carga suficiente apenas para ser feita a programação do respectivo aparelho pela loja. Recomendamos que a carga seja realizada até que apresente no visor a mensagem de carga completa.
7-Porque a duração de carga do meu aparelho tem sido tão pouca?
Informamos que existem alguns fatores que fazem com que a duração de carga da bateria de seu aparelho seja menor que o normal, como exemplo: se o aparelho estiver sem sinal ou o mesmo ficar oscilando, a duração de carga tende a diminuir consideravelmente, a partir do momento em que o flip do aparelho é aberto, também já está consumindo bateria, se a iluminação do aparelho estiver no tempo máximo, a duração de carga também será menor ou também pode ser que alguma configuração de seu aparelho não esteja correta. Desta forma, solicitamos que nos contate através de nosso contact center, relate o fato e solicite que sejam feitas algumas verificações quando diz respeito às configurações de seu aparelho, assim sendo, maiores esclarecimentos lhe serão prestados. Salientamos que é de suma importância verificar sempre a transmissão de sinal para seu aparelho. Caso queira encaminhar seu aparelho a uma de nossas assistências técnicas autorizadas, por gentileza acesse o link que segue em anexo, pois através deste, poderá obter os endereços:
http://www.samsung.com.br/servicos/assistec_index.html
8-Como faço para adquirir os acessórios para os aparelhos celulares Samsung?
Informamos que os acessórios são distribuidos para as lojas da operadora local, de acordo com a solicitação da mesma, portanto sugerimos que entre em contato diretamente com as lojas da operadora local, ou credenciadas da mesma para verificar as possibilidades de aquisição do acessório em questão. Caso não encontre, por gentileza contate uma de nossas assistências técnicas autorizadas, assim obterá maiores esclarecimentos.
9-Existem vírus em telefones celulares?
A Samsung não tem conhecimento da existência de vírus em aparelhos celulares.
10-A Samsung fabrica aparelhos celulares com bluetooth?
Tweet
3 comentários:
como abre o celular samsung star par trocar a tela do display?
meu celular sansung so carrega atraves de um pc, e não na tomada ,pq?como faço para carregar nos dois?
GOSTARIA SABER PORQUE QUE TODA VEZ QUE LIGAM NO MEU CELULAR ELE REINICIA AUTOMATICAMENTE
Postar um comentário
Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.