domingo, julho 15, 2007

Presidente da Motorola Brasil Assume Área de Produtos Móveis para América Latina

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Presidente da Motorola Brasil Assume Área de Produtos Móveis para América Latina

São Paulo, Brasil – 11 de julho de 2007 - A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), anuncia hoje que Enrique Ussher, presidente da empresa no Brasil e vice-presidente do setor de Produtos Móveis no País, é o novo presidente de Produtos Móveis para a América Latina.

A partir de agora, Ussher reporta-se diretamente a Ray Roman, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais de Produtos Móveis da Motorola.

Sob a liderança de Ussher, o time brasileiro alcançou expressivo crescimento desde 2001. Ao longo dos últimos 18 anos na Motorola, o executivo iniciou carreira na empresa em 1989, como engenheiro de marketing e aplicações para produtos do setor de Semicondutores no Brasil.

Em 1992, foi promovido a diretor comercial para Brasil e Cone Sul, cargo que ocupou até 1999. Nesse ano, mudou-se para a Argentina, onde foi diretor-geral do setor de Comunicações Móveis da Motorola para o Cone Sul (exceto Brasil).

Em 2001, retornou ao País, para assumir a diretoria-geral do setor de Produtos Móveis para Brasil, Chile e Argentina. Em 2004, foi promovido a vice-presidente da área para estes países.

Natural da Argentina, Ussher formou-se em Engenharia Elétrica pela Universidade do Texas – Austin (EUA), em 1986, e iniciou suas atividades profissionais em 1987, na Dowell Schlumberger da Europa e África.

No momento, Ussher acumula a função de presidente da Motorola Brasil e de vice-presidente do setor de Produtos Móveis no País.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons