terça-feira, julho 10, 2007

Rumores: iPhone na Europa

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

O primeiro rumor pós-lançamento do iPhone já tardava. A Apple, como sempre, fecha-se em copas e não dá nem um cheirinho do que se vai passar com o lançamento do iPhone em terras europeias, mas os rumores já avançam a mil à hora! Os últimos apontam para uma versão 3G do telemóvel, a ser lançado para finais deste ano!

Quem avança esta informação é o jornalista da Newswireless e editor do eWeek.com, Guy Kewney. Pelos dados avançados, o acordo incluía a Vodafone, a T-Mobile e a Carphone Warehouse (que por cá é a cadeia The Phone House) como operadoras móveis virtuais. Já outras fontes confessam ter recebido informações sobre a exclusividade da Vodafone na venda do iPhone. Este último rumor está a tornar-se consistente, mas não podemos esquecer que outras grandes operadoras estão também nesta corrida, como a Orange ou a Deutsche Telekom.

Entretanto, a Apple já deve estar a esfregar as mãos de contentamento: só no Reino Unido as vendas podem ascender aos sete milhões de telemóveis. Segundo um estudo de mercado, cerca de um quarto dos inquiridos mostrou-se muito interessado no terminal. O lançamento do iPhone na Europa está marcado, então, lá mais para o fim deste ano, o que quer dizer que muito vai ser ajustado e discutido. Relembramos que é só um rumor!


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons