sábado, agosto 04, 2007

LG demonstra TV Digital e esclarece as dúvidas do público de São Paulo

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Com início hoje, dia 19, e até 29 de julho, ao lado da praça de alimentação do Piso Superior, área nobre do Morumbi Shopping, a LG Electronics estará com um lounge em local de grande circulação de pessoas e de fácil acesso, e com amplo horário de funcionamento – 10 às 22h00 - para que o público possa ver e conhecer a TV Digital, além de esclarecer as principais dúvidas sobre tema. Com a iniciativa, os visitantes poderão comprovar de perto os benefícios da imagem e a qualidade visual propiciada pela recepção da transmissão experimental do sinal digital da TV Globo, com o conteúdo da programação da emissora na TV LG de cristal líquido (LCD) 42” HDTV (High Definition TV) – modelo 42LB7.

O diferencial que destaca o lounge TV Digital LG é o serviço que o espaço proporcionará ao público. Além da demonstração e experimentação da imagem digital, a empresa colocou à disposição uma equipe de profissionais treinados, que darão uma breve explicação sobre a TV Digital em linguagem simples e coloquial, além de esclarecer as dúvidas mais freqüentes.

Complementando o propósito da LG de, mais do que demonstrar como será a TV num breve futuro, prestar um serviço ao público interessado, a empresa distribuirá, em parceria com a revista Home Theater, um material explicativo sobre o tema TV Digital e HDTV.

LG Electronics faz parte da história da TV

PLA
Pioneira na produção de Plasma no Brasil, em 2002, e líder de mercado, com 60% de market share, a LG também alcançou a liderança no segmento consolidado de TVs, com 26% de market share (1º Quadrimestre 2007) e ainda é líder no segmento TVs de tela fina (Plasma e LCD) no Brasil, com mais de 40% de participação de mercado.

A LG Electronics foi a primeira empresa coreana em 1966 a lançar TVs em preto e branco, fabricadas com sua própria tecnologia. A empresa também desenvolveu TVs de tela plana, TVs LCD e TVs de plasma. Além disto, foi a primeira empresa coreana em 1998 a desenvolver e vender TVs digitais. Em 2005, a LG Electronics apresenta a primeira TV super slim da Coréia, um novo marco no mercado de televisores da Coréia.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons