domingo, agosto 12, 2007

Motorola Demonstra Tecnologia de Banda Ultralarga com Velocidades Inéditas

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Demonstra Tecnologia de Banda Ultralarga com Velocidades Inéditas

Solução channel bonding DOCSIS® 3.0 chega a 145 Mbps

São Paulo, Brasil – 08 de agosto de 2007 - Durante a ABTA, evento de TV por assinatura, mídia, entretenimento e telecomunicações, os visitantes poderão experimentar velocidades de banda ultralarga via cabo de até 150 Mbps (Megabits por segundo). Trata-se da tecnologia channel bonding DOCSIS® 3.0 (Data Over Cable Service Interface Specifications), que será demonstrada pela Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), no estande da NET no evento, que acontece no Expo ITM, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de agosto.

A solução da Motorola interliga quatro canais downstream, o que aumenta capacidade de entrega dos dados, em alta velocidade, e libera largura de banda para novas aplicações como, por exemplo, as de vídeo IP. Juntas, Motorola e NET Serviços demonstram a tecnologia, como um primeiro passo em direção à chegada dos serviços de banda ultralarga no Brasil. A demonstração na ABTA utilizará o sistema CMTS (Cable Modem Termination System) Motorola BSR 64000 (CMTS), com software pré-DOCSIS 3.0 e novos cable modems pré-DOCSIS 3.0. Vale ressaltar que o padrão DOCSIS também suporta cable modems legados que utilizam suas versões anteriores.

“Nossa expertise em tecnologias de banda ultralarga fez da Motorola uma parceira- chave para operadoras de todo o mundo na entrega de serviços de grande largura de banda e elevado valor agregado,” disse Jorge Duron, vice-presidente de Home & Networks Mobility da Motorola para América Latina. Hoje estamos mostrando como nossa inovadora solução channel bonding pode ajudar a NET Serviços a oferecer velocidades de até 150 Mbps para seus usuários. Com estas velocidades, o Brasil fica no mesmo nível das nações mais competitivas neste segmento. A Motorola está comprometida com este mercado e em tornar esta visão realidade.”

A Motorola já implementou com êxito as soluções pré-DOCSIS ao redor do mundo e fez importantes contribuições para as especificações de channel bonding, que compõem o padrão DOCSIS 3.0 de CableLabs. Para obter mais informações, confira a demonstração da Motorola no estande da NET Serviços (piso superior), na ABTA.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons