sexta-feira, agosto 17, 2007

Motorola Lança Campanha para Apresentar o Smartphone MOTOQ GSM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Lança Campanha para Apresentar o Smartphone MOTOQ GSM

Filme mostra que o novo celular da empresa é capaz de dar poderes a seus usuários

São Paulo, Brasil – 16 de agosto de 2007 - “Com ele, você tem poder...” É com esse slogan que a Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), apresenta o MOTOQ GSM, aparelho multimídia que funciona como computador de bolso. Adaptado pela Ogilvy Brasil , a campanha retrata o novo smartphone como um celular dos deuses.

Ousado e instigante, o filme se passa nas ruas de uma movimentada metrópole. Um rapaz ouve um celular tocando no meio da rua e se abaixa para pegá-lo. A partir desse momento, o personagem começa a ter superpoderes, graças ao MOTOQ gsm. Com a barra de rolagem lateral, ele consegue mover o Sol e transformar o dia em noite. Ao observar a foto de um animal em uma floresta na tela do celular, o rapaz aperta um botão, e a cidade se enche de arbustos. E, por fim, ao atender a ligação, sua voz vai além do horizonte e chega aos céus, quando aparece uma deusa.

Ela entra em cena e coloca as mãos no bolso. Nesse instante, percebe que perdeu seu celular, que na verdade é o MOTOQ gsm que está com o rapaz. Em seguida, o filme mostra todas as funcionalidades do aparelho, como Windows Mobile 6,, edição de arquivos power point , excel e word, acesso a e-mails e mensagens instantâneas, câmera de 1,3 megapixel e Windows Media Player, finalizando com a frase “com ele, você tem poder...”

“Esta campanha retrata a mensagem que queremos passar com o novo MOTOQ GSM, um celular poderoso, impactante e com importantes funcionalidades de produtividade e multimídia”, conta Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola. “O novo aparelho vai revolucionar a comunicação móvel. Mais que um computador de bolso, é um celular para todas as ocasiões”, completa.

O filme entrou no ar no dia 13 de agosto, nos principais canais de TV a cabo do Brasil.

Ficha técnica
Título: Todo Poderoso
Anunciante: Motorola Brasil
Produto: MotoQ GSM
Agência: Ogilvy Brasil
Produtora/filme: - Adaptado pela Produtora Associados
Direção/filme:– João Carvalho
Produtora/som: - SatéliteAprovação/cliente: Guido Rosales e Chip Leon

MOTOQ GSM
Lançamento exclusivo da Motorola, o MOTOQ gsm é um smartphone com design ultrafino – apenas 11,5 milímetros de espessura e 115 gramas. O produto funciona como um computador de bolso: possui Windows Mobile 6, edita e lê arquivos como Word, Excel e PowerPoint, sincroniza contas de e-mail pessoal e corporativo, acessa MSN e Windows Live. Possui ainda uma tecla lateral de rolagem, teclado QWERTY, com fácil digitação de texto, e os programas Microsoft Internet Explorer e Windows Media Player.

Sua câmera fotográfica tem 1,3 megapixel, flash e zoom digital de quatro vezes. A tela colorida é de altíssima resolução, com 2,4 polegadas e TFT de 65 mil cores. A experiência multimídia é otimizada graças ao Bluetooth™ estéreo, que permite escutar música com fones de ouvido sem fio e falar sem usar as mãos. O MOTOQ gsm vem com cartão de memória de 512 MB incluído no kit e suporta memória removível até 1 GB.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,9 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN e rádios profissionais, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


site indicado
http://tecnoblog.net/

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons