quinta-feira, agosto 23, 2007

Motorola Z6 GSM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Z6 GSM com Câmera 2.0 Mpx, MP3 Player, Cartão de 1GB e Fone Estéreo

Este aparelho funciona em qualquer REGIÃO DO BRASIL, exclusivamente em operadoras que funcionam com tecnologia GSM e pode ser habilitado com Chip Pós Pago ou Pré Pago.

Para o funcionamento deste aparelho é necessário o uso do Chip (SIM Card) que é vendido separadamente.
Tecnologia: GSM
Câmera Integrada: 2.0 Megapixels
Zoom (câmera): Sim 8x
Flash (câmera): Sim
Filmadora: de até 15 frames por segundo
Reprodução de vídeo: Sim
Visor Colorido: Sim
Resolução do Visor Interno: 262.000 cores
Bluetooth: Sim
Infravermelho: Não
MP3 Player: Sim
Memória Interna (para MP3, Fotos e Vídeos): 60mb
Entrada para cartão de memória: Sim
Tipo de cartão de memória aceito: Micro SD
Display Externo: 262000 cores
Rádio: Não
Viva-Voz: Integrado
Gravador de voz: Sim
Comandos ativados por voz: Sim
Discagem por voz: Sim
Sincronização com outlook: Sim
Acesso à internet: Sim
Agenda Telefônica: Sim
Agenda Telefônica com fotos: Sim
Toques Musicais: Sim
Alerta Vibratório: Sim
Jogos: Sim
Bússola: Não
Termômetro: Não
Cronômetro: Não
Lanterna: Não
Calculadora: Sim
Calendário: Sim
Despertador: Sim
Lembretes: Sim
Email: Sim
MMS: Sim
E.M.S: Não
S.M.S: Sim
Antena: Interna

Tecnologia:

Quadri Band GSM 850/900/1800/1900

Bateria:

Até 4 horas em conversação e até 4 dias em stand-by (espera)

(*) Os tempos de conversação e de espera são aproximados e dependem da configuração da rede, da intensidade do sinal e das funções selecionadas.

fonte SUBMARINO.COM

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Pow esse celular e foda

eu garanto

tenhu e amo d+ ele

Anônimo disse...

qual a diferença do z6 pra z3 além do cartão de memória de 1gb???

Anônimo disse...

ta esse celular parece om tirando que n tem radio mais ele chega a ser melhor que o w 580i da soni? quero comprar um mais estou indecisa me ajuda ai vai!!!
valeu um beijo
jhenifer_vidal@hotmail.com

Anônimo disse...

eu tenhu um...... mto bom....
soh tah faltanu um fone bluetooth.....
eo ainda compro......
o unico problema....que naum eh soh dele... que eu percebo que todo mundo reclama...de todos celulares novos...com muitas funçoes eh a bateria.... o meu qndo eu uso direto sem para eh 1 dia.....qndo eu usi normals...ligaçoes mp3 e joguinhos eh 2...... + ele nunk passo de 5 dias..... unico problema!!!!

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons