quinta-feira, agosto 23, 2007

MP4 Creative Zen V Plus 2GB (Rosa)

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



Características do Produto:

O Creative® Zen V é o leitor de MP3 para quem imprime o ritmo. Elegante no design, apresenta acabamento em preto brilhante, com reflexos subtis de cor e forma arredondada que cabe perfeitamente na mão. Disponível em duas versões de capacidade de memória, permite armazenar desde centenas a milhares de faixas de música e fotografias. Um visor a cores brilhante e a famosa interface da Creative tornam-no fácil de utilizar e suporta diversos formatos de áudio, nomeadamente MP3, WMA e Audible Audio. O Zen V permite gravar directamente no WMA sem necessidade de um computador e possui microfone incorporado para gravação de notas verbais. São suportados tempos de reprodução até 15 horas através da bateria recarregável.


Design ergonómico e simétrico, acabamento em preto brilhante com subtis reflexos de cor.
Modelo de 1 GB em preto/laranja armazena até 500 faixas de música*; o modelo de 2 GB em preto/verde armazena até 1000 faixas de música.* Ambos os modelos suportam MP3, WMA e Audible Audio.

Visor OLED luminoso de 1,5 polegadas, de fácil leitura em quaisquer condições de luminosidade.
Interface Creative intuitiva, com controlo de joystick torna a navegação natural e fácil.
Permite gravar directamente no WMA sem necessidade de um computador. Microfone incorporado para captação de voz directa. Conectividade USB 2.0 para rápidas transferências para o computador.
A bateria recarregável suporta um tempo de reprodução máximo de 15 horas.

Cód. 1491




Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons