quarta-feira, agosto 22, 2007

Nokia 6085 busca ampliar adoção da conectividade no celular

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Aparelho voltado para faixa intermediária do mercado tem tocador de música, conexão sem fio Bluetooth e suporte para cartão de memória de até 2 GB

São Paulo, - A Nokia, líder mundial em mobilidade, aposta no Nokia 6085 como o aparelho ideal para quem deseja um celular de preço médio, mas que conte com funções que proporcionem ótimas experiências de conectividade.

Com formato dobrável, câmera digital integrada e tocador de música, a principal novidade do Nokia 6085 é o suporte a cartão de memória microSD com hot swap (pode ser trocado sem a necessidade de desligar o aparelho) de até 2GB. Quadriband, o aparelho funciona em qualquer rede GSM do mundo.

O Nokia 6085 permite o envio de imagens para o computador via cabo, por meio do Nokia PC Suite, ou sem fio, pela tecnologia sem fio Bluetooth. Com linhas discretas e menu simplificado, o dispositivo é incrementado com detalhes cromados e é oferecido em duas opções de cores: prata e preto. Possui display em alta resolução com 262 mil cores. Além disso, o visor externo permite ver quem está ligando, o sinal da bateria e o relógio, sem precisar abrir o telefone.

Para quem gosta de música, o Nokia 6085 é ideal, pois conta com tocador de música e rádio FM, além de possibilitar streaming de áudio (tecnologia que permite o uso de um arquivo de mídia enquanto ele esta sendo transmitido, sem precisar esperar que ele seja baixado). A câmera digital tem zoom de quatro vezes e capacidade de produzir vídeos. Imagens e canções podem ser armazenadas e compartilhadas usando o cartão de memória.

Para possibilitar o contato freqüente entre família e amigos, o aparelho oferece funções como mensagem de voz, incluindo MMS (mensagem com vídeo ou foto), mensagem de áudio Nokia Xpress e compatibilidade com soluções de e-mail. O modelo também possui aplicações como e-mail, alarme, relógio, jogos, toques polifônicos e MP3 e permite conferências telefônicas.

Para acessar notícias e fazer upload de imagens e videos, a novidade da Nokia conta com browser XHTML e conexão EDGE.

Preço sugerido: R$ 499,00 (valor depende do plano e da operadora - também disponível na loja virtual da Nokia) Imagens: www.nokia.com/A4136017?category=6085

Outras características:
Macromedia Flash Player 2.0
Reprodutor de música (MP3, MP4 AAC, AAC+, eAAC+)
Browser XHTML
Conteúdo de Streaming 3GPP
Serviços móveis Plug & Play
Resolução do visor: 128 X 160 pixels
Altura: 92 mm
Largura: 46 mm
Espessura: 23 mm
Peso: 104,5 g
Freqüências operacionais: 850/900/1800/1900 MHz

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons