terça-feira, agosto 21, 2007

O último suspiro?

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Retiro o que disse no post de ontem. O videogame imortal em questão é o saudoso Dreamcast. Mesmo após a Sega anunciar que parou a fabricação dos GD-Roms (formato de mídia usado pelo aparelho), a RedSpotGames irá lançar dois jogos para o finado console no ano de 2008.

Os títulos em questão sâo: Dalforce, um shooter vertical com 11 fases e possibilidade de 4 jogadores simultâneos e Wind and Water Puzzle Battles, como o nome sugere, se trata de um quebra-cabeça. Os títulos serão mostrados na Game Convention, em Leipzig.

O interessante é que se a Sega não produz mais a mídia do console, como estes jogos serão distribuídos? Lembrando que para rodar cds de jogos o console precisa ser alterado usando um disco de boot. Porém, isto pode ser apenas uma jogada de marketing de uma produtora novata. É simples, como o Dreamcast possui um hardware robusto e a programação para ele é fácil, uma produtora independente pode fazer jogos para o console visando ganhar reconhecimento de outras empresas e quem sabe assim, abrir portas para futuros lançamentos.

FONTE MEIOBIT.COM

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons