quinta-feira, setembro 13, 2007

Aula Inaugural do 1º MBA em TV Digital, Radiodifusão e Novas Mídias de Comunicação Eletrônica da UFF

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Prezadas (os) Profissionais, Leitores e Colaboradores do Planeta Celular Blogspot.

O Planeta Celular Blogspot Mobilidade e Tecnologia, sempre na Vanguarda, comunica ser aberta ao público interessado a Aula Inaugural do 1º MBA em TV Digital, Radiodifusão e Novas Mídias de Comunicação Eletrônica da UFF - Universidade Federal Fluminense, a ser realizada nesta próxima segunda-feira, dia 17 de Setembro às 12:00 horas ( meio-dia ) no Auditório Superior da ACRJ - Associação Comercial do Rio de Janeiro, localizado na rua da Candelária, 9 / 12* Andar - Centro - Rio - RJ.

Recomendamos e incentivamos a sua participação neste momento tão especial para a capacitação de profissionais que se tornarão a curto e médio prazos os novos gerentes, diretores e empresários da mídia eletrônica em ambiente de convergência.

A Aula Inaugural será proferida por um dos maiores protagonistas da história da TV no Brasil, Adilson Pontes Malta, que exerceu por muitos anos o cargo de Diretor da Central GLOBO de Engenharia, onde entre outras realizações de destaque, idealizou, projetou e implantou o PROJAC. Dirigiu recentemente a implantação da TV JB e da TV Vanguarda, onde continua como Consultor da Direção. Foi o primeiro presidente da SET - Sociedade de Engenharia de Televisão no biênio 1988~1990. É um dos expoentes em Consultoria Estratégica para Emissoras de Televisão na atualidade e um dos nomes mais respeitados do mercado.

Informamos ainda que as aulas regulares do MBA serão iniciadas no dia 24 de setembro e serão ministradas em salas recém abertas pelo Centro CEO em local com facilidades de acesso na Travessa do Ouvidor, 05 / 13º Andar, esquina com rua Sete de Setembro no Centro da cidade do Rio de Janeiro .

Site para orientação: www.telecom.uff.br ( no site, clicar no topo em MBA TV DIGITAL )

As inscrições poderão ser realizadas de acordo com os seguintes procedimentos:
Preencher e enviar a ficha de inscrição por e-mail para mba@telecom.uff.br


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons