quinta-feira, setembro 27, 2007

Ganhe um HTC S411

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Ganhe um HTC S411

Acesse o site http://www.gsmmania.com.br/ E CONCORRA

1. OBJETIVO DO CONCURSO

1.1. O Concurso “QUIZ HTC” tem por objetivo promover o entretenimento de seus participantes por meio de perguntas relacionadas ao telefone celular HTC- S411, nos termos deste Regulamento.

1.2. Este Concurso tem caráter “cultural e recreativo” e será realizado entre os dias 20 de setembro de 2007 e 31 de outubro de 2007, exclusivamente pela Revista GSMMania, e será destinado às pessoas previstas na cláusula 2 deste Regulamento.

2. DA PARTICIPAÇÃO
2.1. O presente Concurso é aberto ao público em geral, podendo participar pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, residentes em território nacional e que cumprirem o disposto neste Regulamento.
2.2. Estão excluídos de participarem do Concurso funcionários da HTC, bem como funcionários da Rái Comunicação & Marketing, Picolli Service, seus cônjuges e parentes até primeiro grau, além de quaisquer pessoas envolvidas na criação, divulgação e desenvolvimento deste Concurso, e aquelas que possam vir a ter conhecimento de informações privilegiadas acerca deste.
2.3. Para participar deste Concurso, que tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não é necessária a compra de qualquer bem, direito ou serviço da empresa promotora ou de terceiros, e a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada.
2.4. As pessoas que tiverem interesse em participar deverão, durante o período de 20 de setembro de 2007 a 31 de outubro de 2007 , acessar o www.gsmmania.com.br , responder às perguntas do QUIZ e inscreverem-se por meio do preenchimento do cadastro, constante na referida página do Concurso, fornecendo seus dados pessoais, como nome, data de nascimento, CPF, endereço completo, inclusive Unidade Federativa, e-mail e telefone, dentre outros que poderão ser solicitados, a fim de efetivarem sua participação no Concurso.
2.5. A HTC, o Grupo Picolli, e a Rái Comunicação & Marketing não serão responsabilizados, em qualquer hipótese, pelo fornecimento ou preenchimento irregular ou inadequado do cadastro de inscrição do participante, sendo de inteira responsabilidade deste as informações fornecidas.

3. DAS ETAPAS DO CONCURSO
3.1. Este Concurso será dividido em 03 (três) etapas, quais sejam:
3.2. 1ª Etapa: O participante deverá participar do Quiz cultural e assim fazer o máximo de pontos que conseguir.- O GANHADOR SERÁ AQUELE QUE TIVER MAIS PONTOS.
3.3. 2ª Etapa: Na segunda etapa, o participante deverá preencher corretamente as informações de cadastro. Sem o cadastro preenchido corretamente o participante não irá pontuar.
3.4. 3ª Etapa: Na terceira etapa, o participante poderá indicar quantos amigos quiser. Ao indicar um amigo para participar do QUIZ, o participante ganha mais 10 (dez) pontos.

4. DA PREMIAÇÃO
4.1. Será entregue 01 (hum) aparelho celular HTC -S 411, na cor disponível em estoque, para a primeira pessoa que mais pontuar no hotsite.
4.2. O prêmio será entregue em nome do ganhador e enviado via correio em sua residência, num prazo de 30 (trinta) dias, após a divulgação de seu nome no “site” e na “revista GSMmania” edição de novembro/dezembro , sem nenhum custo, devendo o vencedor, no momento do recebimento dos prêmios assinar um Termo de Quitação e Entrega de Prêmio, bem como apresentar cópia de seu RG.

5. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. A HTC e/ou seus parceiros e colaboradores também não se responsabilizarão por quaisquer atos ilícitos ou infrações cometidas pelos participantes durante este Concurso.
5.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá, sob hipótese alguma, ser convertido em dinheiro ou em qualquer outro bem ou produto.
5.3. Em caso de fraude comprovada, o participante será excluído automaticamente do Concurso sendo que o prêmio será transferido para o próximo participante classificado dentro das condições válidas. Para efeito dessa cláusula, considera-se fraude a participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou em desacordo com as regras explícitas neste Regulamento.
5.4. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da “Internet”, a HTC e/ou seus parceiros e colaboradores, não se responsabilizam por qualquer problema de conexão, eximindo-se de qualquer responsabilidade sob essas hipóteses, não se obrigando inclusive a realizar qualquer prorrogação do Concurso.
5.5. Os participantes autorizam, desde já, inclusive como conseqüência da conquista dos prêmios, a utilização de seus nomes para divulgação deste concurso.
5.6. A divulgação deste Concurso poderá ser realizada por pelo site www.gsmmania.com.br e/ou revista GSMmania edição de novembro/dezembro, como citado acima.
5.7. As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por 1 (hum) representante da HTC, 01 (um) da Rái Comunicação & Marketing e serão respondidas em até 03 (três) dias úteis após suas colocações, sendo que dessas decisões não será possível à interposição de recursos.
5.8. O regulamento completo deste Concurso estará disponível no “site”, www.gsmmania.com.br
5.9. Este Concurso possui caráter exclusivamente “cultural, desportivo e recreativo”, conforme determina o artigo 30 do Decreto nº 70.951/72 e artigo 3º da Lei 5.768/71.
5.10. A simples participação neste Concurso implica na aceitação total e irrestrita de todos as disposições deste regulamento.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons