sexta-feira, setembro 21, 2007

Hits Polifônicos Claro - Dúvidas Frequentes - FAQ

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Hits Polifônicos

1 - Eu preciso me cadastrar para baixar um Hit Polifônico?
2 - Como baixar Hits Polifônicos?
3 - Posso ouvir os Hits Polifônicos antes de enviá-los?
4 - Quantos Hits Polifônicos personalizados posso ter em meu celular?
5 - Como estes serviços serão cobrados?
6 - Se eu descartar o Hit Polifônico após tê-lo recebido em meu celular, serei cobrado?
7 - Acessei o Portal Claro e não estou visualizando o menu Hits Polifônicos, o que pode ser?

1 - Eu preciso me cadastrar para baixar um Hit Polifônico?
Você não precisa se cadastrar. Para baixar os Hits Polifônicos Claro, basta ter um aparelho compatível e acessar do seu celular o Portal Claro


2 - Como baixar Hits Polifônicos?
Para baixar os Hits Polifônicos, basta ter um aparelho compatível e acessar do seu celular o Portal Claro. Acesse o menu Hits e em seguida Hits Polifônicos, basta selecionar a categoria e o hit desejado que ele será baixado no seu celular. Não esqueça de salvar o seu hit. Para ativar o hit, basta acessar o menu de configuração de sons de seu celular.


3 - Posso ouvir os Hits Polifônicos antes de enviá-los?
Não é possível ouvir os Hits Polifônicos no site wap. Você pode escutar alguns exemplos aqui no site Claro.


4 - Quantos Hits Polifônicos personalizados posso ter em meu celular?
Cada aparelho compatível comporta certo número de Hits Polifônicos. Na lista de Hits já existente em seu aparelho, existem determinados espaços para sua livre escolha. Se você já tem o máximo de Hits salvos nestes espaços, para personalizar um nova Música, você deverá substituir um daqueles baixados previamente.


5 - Como estes serviços serão cobrados?
Se você é cliente Claro Conta, a cobrança será efetuada diretamente em sua conta mensal, de acordo com o valor total de itens solicitados. Se você é cliente Claro Cartão é necessário que o seu celular possua créditos em valores de acordo com o preço dos itens solicitados. Caso contrário, não serão enviados para o celular de destino.


6 - Se eu descartar o Hit Polifônico após tê-lo recebido em meu celular, serei cobrado?
Sim, você será cobrado sempre que aceitar a compra na tela de confirmação e baixar o Hit no celular.


7 - Acessei o Portal Claro e não estou visualizando o menu Hits Polifônicos, o que pode ser?
Verifique se o seu celular é compatível com o serviço. Caso seja, entre em contato com o nosso atendimento.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons