sábado, setembro 29, 2007

TIM, Warner Music e Nokia Nseries lançam o primeiro aparelho do País com conteúdos de DVD

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

TIM, Warner Music e Nokia Nseries lançam o primeiro aparelho do País com conteúdos de DVD

Nokia Nseries N70 Music Edition traz vídeos de show do Barão Vermelho

São Paulo, TIM, Warner Music e Nokia Nseries se unem para lançar um produto inédito que leva para o celular mais do universo musical. Chega às lojas da TIM o primeiro aparelho multimídia do mercado brasileiro com conteúdo de DVD musical embarcado dentro do celular: o Nokia N70 Music Edition com vídeos do show do Barão Vermelho gravado em 2005 e lançado como DVD ano passado. São 12 músicas do primeiro DVD da banda gravado ao vivo, com os principais sucessos dos 26 anos do grupo. Clássicos como Bete Balanço, Maior Abandonado, Por Você e Por que a Gente é Assim? estão entre os vídeos disponíveis no aparelho. O conteúdo do DVD pode ser acessado facilmente, por meio de um ícone - que reproduz a imagem da capa do DVD - dedicado na tela do aparelho. "A TIM está constantemente em busca de soluções inovadoras e este é mais um exemplo. Buscamos parcerias para ampliar as ofertas e, mais uma vez, trazemos um produto pioneiro", diz Marco Lopes, diretor de Marketing da TIM. "A TIM está ligada à música, com iniciativas como TIM Festival, Prêmio TIM e TIM Music Store, primeira loja móvel e integrada de música do País, no celular e na web. O universo musical não tem fronteiras, assim como a comunicação da TIM", completa.

Para Luiz Mascarenhas, diretor da área de Multimedia no Brasil da Nokia, o anúncio é positivo: "A família Nseries traz para o consumidor o melhor da convergência em dispositivos multimídia portáteis e avançados. Isso se traduz de forma ainda mais expressiva em experiências musicais como a desta edição especial do N70", diz.

O Nokia N70 Music Edition, vendido em todo o país, vem com um cartão de memória com capacidade de 1 GB. O conteúdo do DVD está inserido em um cartão extra de 512 MB, fornecido junto com o aparelho. O aparelho é tri-band e traz duas câmeras digitais integradas, sendo que a principal possui 2 megapixels. Além disso, possui tocador de música, além de tecla dedicada para a função, e rádio FM.

Outras ofertas relacionadas ao universo musical, como fulltracks (músicas inteiras), truetones (trechos reais de música) e wallpapers (papéis de parede) são encontrados na TIM Music Store. Para acessar a loja móvel, basta entrar pelo Portal TIM WAP ou pelo site www.timmusicstore.com.br.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons