segunda-feira, outubro 01, 2007

Enquete MOBLOG

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Enquete é um espaço no seu Moblog onde você pode criar perguntas interessantes aos seus visitantes. Cada pessoa que visitar seu Moblog poderá responder à sua enquête. Seja criativo! Crie uma pergunta e cinco opções de resposta e aguarde os resultados!

1.Como posso visualizar os resultados da minha enquete?

2.Como adicionar uma enquete?

3.Como remover ou desativar uma enquete?

4.Como reativar uma enquete desativada?


1.Como posso visualizar os resultados da minha enquete?

Para visualizar os resultados da sua enquete, acesse a sua área de administração do portal http://moblog.vivo.com.br/ utilizando o número de seu celular VIVO e a sua senha Moblog e clique na opção "Enquetes". Clique na opção "Visualizar" correspondente à enquête que você deseja saber os resultados.


2.Como adicionar uma enquete?

Para criar uma enquete, acesse a sua área de administração do portal http://moblog.vivo.com.br/ utilizando o número de seu celular VIVO e a sua senha Moblog e clique na opção "Enquetes". Em seguida, digite nos campos correspondentes: a data que a enquete será finalizada (data de expiração da enquete), 1 (uma) pergunta para a enquete e 5 (cinco) opções de respostas. Clique em "Adicionar".

Caso você tenha mais de uma enquete ativa, apenas uma delas será sorteada e mostrada em seu Moblog de cada vez.


Via wap, acesse MEU Moblog no Menu principal e em seguida selecione as opções “Editar Moblog”, “Enquetes”, “Adicionar” e digite o prazo em que ela deve permanecer no ar, a pergunta e as opções de resposta nos respectivos espaços. Para concluir a operação, selecione “Adicionar”.


3.Como remover ou desativar uma enquete?

Para remover ou desativar uma enquete anteriormente criada por você, acesse a sua área de administração do portal http://moblog.vivo.com.br/ utilizando o número de seu celular VIVO e a sua senha Moblog e clique na opção "Enquetes".

Caso você tenha uma ou mais enquetes ativas, elas irão aparecer na sessão de "Enquetes Ativas". Clique na opção "Desativar" correspondente à enquête que você deseja desativar temporariamente e na opção "Excluir" correspondente à enquête que você deseja remover definitivamente.


Para excluir ou desativar uma enquete via WAP, selecione “Editar Moblog”, “Enquetes” e em seguida “Excluir” para excluir ou “Ativar/Desativar” para desativar.


4.Como reativar uma enquete desativada?

Para reativar uma enquete anteriormente desativada por você, acesse a sua área de administração do portal http://moblog.vivo.com.br/ utilizando o número de seu celular VIVO e a sua senha Moblog e clique na opção "Enquetes". Caso você tenha uma ou mais enquetes desativadas, elas irão aparecer numa sessão de "Enquetes Inativas". Clique na opção "Reativar". A data de finalização desta enquête deve ser maior que a data atual.

Para ativar ou uma enquete via WAP, selecione as opções: “Editar Moblog”, “Enquetes” e “Ativar / Desativar”.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons