quarta-feira, outubro 17, 2007

Motorola Apresenta Nova Linha de Celulares para Comunicação no Dia-a-Dia

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Apresenta Nova Linha de Celulares para Comunicação no Dia-a-Dia

Sete novos produtos da Série W oferecem estilo e funcionalidades a um preço atraente

São Paulo, Brasil - 16 de outubro de 2007 – A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), aumentou sua oferta de celulares para comunicação no dia-a-dia com o lançamento de sete novos aparelhos da Série W. São eles: W156, W160, W175, W180, W206, W213 e W377, que proporcionam estilo e inovação característicos da Motorola a um custo acessível. Cada aparelho possui funcionalidades únicas, que manterão os usuários conectados, como rádio FM no modelos W160, W180, W213 e W377 (fones de ouvidos opcionais são necessários para ouvir o rádio). O recurso CrystalTalkTM – tecnologia proprietária da Motorola que ajusta o áudio automaticamente para garantir conversação clara, mesmo em ambientes barulhentos, e que antes se encontrava somente nos celulares premium da empresa – agora está disponível nos aparelhos W156, W160, W175, W180, W206 e W213.

“O segmento de comunicações no dia-a-dia apresenta um crescimento dinâmico e é um foco importante para a Motorola,” diz Stu Reed, presidente de Produtos Móveis da Motorola. “Estes aparelhos são projetados para consumidores que estão comprando seu primeiro telefone, aqueles que só querem falar e enviar/receber mensagens com um celular fácil de usar, ou aqueles que buscam ir além de um aparelho básico. Estes sete novos modelos da Série W exemplificam o compromisso da Motorola em entregar produtos inovadores para atender e superar as expectativas e necessidades deste público extremamente diverso”.

Motorola W377: recursos de entretenimento móvel
O W377 proporciona uma excelente experiência sonora, com rádio FM integrado e toques de campainha MP3. O aparelho também possui câmera VGA integrada, tecnologia sem fio Bluetooth® 1 e jogos pré-carregados.

Mais do que oferecer entretenimento, o elegante W377 possui ferramentas de organização como acesso com um único toque a mensagens de texto SMS 2, viva-voz, calendário e despertador, em seu formato flip colorido e fino. Com 10 MB de memória interna 3, o W377 permite que o usuário armazene o que for mais importante para ele.

Motorola W206 e Motorola W213: o centro da festa
Elegantes e acessíveis, os aparelhos W206 e W213 mantêm o consumidor conectado. Eles possuem funcionalidades como tecnologia CrystalTalk, excelente duração de bateria, memória para até 500 números e armazenamento de até 500 mensagens SMS, além de formato barra ultrafino.

Um grande display colorido, campainhas MP3, jogos pré-carregados e WAP/GPRS entretêm os usuários enquanto se deslocam. Os consumidores podem customizar o W206 e W213 baixando 2 até 1MB de papel de parede, protetores de tela e campainhas, com conectividade GPRS. O rádio FM do W213 completa a experiência de entretenimento.

Motorola W175 e Motorola W180: experiências avançadas
Curta uma experiência de visualização melhorada com o W175 e o W180. Com rádio FM no W180, e tecnologia CrystalTalk em ambos, os aparelhos vão superar as expectativas dos consumidores que buscam um celular para seu dia-a-dia.

Os dois celulares, com formato barra, são otimizados para negócios com um tempo de duração de bateria que suporta longas chamadas e acesso com um único toque a mensagens de texto. É possível digitar textos com rapidez e precisão via SMS, entrada de texto preditiva iTAP™ 2 e armazenamento de até 750 dos textos mais importantes. Além disso, a memória interna armazena até 500 números de contato.

Motorola W156 e W160: fáceis de usar
Com interface intuitiva, display grande e teclado brilhante, os aparelhos W156 e W160 são extremamente fáceis de usar. Eles possuem todas as ferramentas que os consumidores necessitam para se manterem conectados, incluindo um rádio FM no W160 e CrystalTalk em ambos.

O design barra ultrafino tem bateria de excelente duração, com mais tempo de espera e conversação. Consumidores podem personalizar seu telefone e identificar as chamadas facilmente com 10 campainhas polifônicas de 32 canais pré-carregadas e 15 campainhas de alerta padrão.

Para obter mais informações, visite www.motorola.com/motoinfo.

Disponibilidade
Todos os produtos estarão disponíveis durante o quarto trimestre de 2007. Verifique os lançamentos em cada país com seu representante Motorola local.

"Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,8 bilhões em 2006.

Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.


# # #

Contato de imprensa:
Luciana Vedovato
Motorola Brasil
(55) 11 3847-6686
Luciana.Vedovato@motorola.com

Jessica Blumer, Sergio Pedroso, Samantha Simon e Soraia Ascari
RP1 Comunicação
(55) 11 5501 4655
jessicablumer@rp1.com.br
sergiopedroso@rp1.com.br
samanthasimon@rp1.com.br
soraiaascari@rp1.com.br

Certas características de telefones celulares podem não estar ativadas por seu provedor de rede, e / ou suas configurações de rede podem limitar a funcionalidade das características. Sempre consulte seu provedor sobre a disponibilidade e funcionalidade de características. Todas as características, funcionalidades e especificações de produto estão sujeitas a mudança sem aviso prévio ou qualquer obrigação.

¹ Este dispositivo suporta os perfis Bluetooth FTP, HSP, OPP, HFP e auto pairing. Para que os dispositivos Bluetooth possam se comunicar entre si, devem utilizar o mesmo perfil Bluetooth. Para determinar os perfis suportados por outros dispositivos Motorola acesse www.hellomoto.com/bluetooth. Para outros dispositivos, consulte seu respectivo fabricante.
Certas características Bluetooth, incluindo as relacionadas, podem não ser suportadas por todos os dispositivos Bluetooth compatíveis, e / ou a funcionalidade de tais características pode ser limitada em determinados dispositivos ou por certos provedores de serviços. Consulte seu provedor sobre a disponibilidade de características e funcionalidades.
2 Característica depende de rede e / ou cartão SIM, não disponível em todas as áreas. Tempo no ar, cobrança de dados, e / ou taxas adicionais podem ser aplicadas.
³ Memória disponível ao usuário varia de acordo com a configuração do telefone, que varia de acordo com o provedor de serviço.

MOTOROLA e o logotipo estilizado M Logo estão registrados no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (US Patent & Trademark Office). As marcas registradas Bluetooth pertencem a seu proprietários e são utilizadas pela Motorola sob licença. Todos os outros nomes de produtos ou serviços são propriedade de seus respectivos proprietários. © Motorola, Inc. 2007. Todos os direitos reservados.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons