domingo, outubro 28, 2007

OI 31 - Perguntas Freqüentes - FAQ

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

OI 31 - Perguntas Freqüentes - FAQ
Perguntas Freqüentes

1. Como eu utilizo o 31 para realizar uma ligação interurbana?

É fácil: basta digitar 0 31 + código DDD da cidade + nº do telefone.

2. Como eu utilizo o 31 para realizar uma ligação internacional?

É fácil: basta digitar 00 31 + código do país + código da cidade + nº do telefone.

3. Eu posso usar o 31 para ligar para qualquer lugar do Brasil e do mundo?

Sim, você pode usar o 31 para realizar chamadas Internacionais e para todo o Brasil. Essas ligações podem ser originadas de qualquer lugar do Brasil.

4. Eu posso usar o 31 para ligar de qualquer lugar do mundo?

O 31 só pode ser usado para ligações originadas dentro do Brasil.

5. Eu posso ligar e receber ligações a cobrar de qualquer lugar do Brasil com o 31?

Você pode originar e receber ligações a cobrar de qualquer Estado do Brasil.

6. Posso ligar a cobrar com o 31 para o exterior?

Por enquanto este serviço não está disponível.

7. Quando eu estiver no exterior, posso fazer ligações a cobrar com o 31?

Por enquanto este serviço não está disponível.

8. Eu posso realizar ligações com o 31 de telefone público para qualquer lugar do Brasil e exterior? E a cobrar?

Atualmente, o 31 pode ser utilizado em telefone público em ligações interurbanas originadas em qualquer cidade do Brasil, para todo o Brasil e exterior. As chamadas de TUP a cobrar só ocorrem dentro do Brasil. (Nem todos os TP's fazem ligações interurbanas, isto deve ser verificado no visor do aparelho).

9. Posso realizar ligações de Longa Distância do meu celular usando o 31? E a cobrar?

Agora, os usuários de todas** as operadoras já podem escolher o 31 para fazer chamadas de Longa Distância (DDD/DDI) a partir de seu celular, assim como já fazem do telefone fixo.
** Exceto Amazônia Celular, BCP/SP, CTBC Celular e Telemig Celular.

10. Qual é o código de (área, cidade ou localidade) para eu ligar para o País ...?

Você poderá obter informações sobre os códigos de países clicando em Consulte o código DDI ou através da Central de Atendimento 103. Quanto as informações sobre códigos de cidades no exterior, recomendamos acessar o site www.countrycallingcodes.com

11. Quando eu utilizar o 31, as minhas ligações interurbanas virão discriminadas na conta?

Sim, se hoje você recebe a conta da Telemar, suas ligações interurbanas com o 31 serão discriminadas na mesma conta das ligações locais.

12. Existe algum plano que ofereça descontos em ligações interurbanas com o 31?

Para telefones residenciais: Você pode obter esta informação através do nosso atendimento especializado no 0800 31 0001.
Para telefones não residenciais: Você pode obter esta informação através do 0800 31 0800, na opção "Aquisição de Produtos".

13. Se meu terminal telefônico não pertencer a Telemar eu posso utilizar o 31 para ligações de Longa Distância?

Sim. O 31 hoje pode ser utilizado para chamadas DDD/DDI destinadas a qualquer lugar do mundo em qualquer terminal fixo ou móvel** do Brasil.
** Exceto Amazônia Celular, BCP/SP, CTBC Celular e Telemig Celular.

14. Quais os benefícios do uso do 31?

Veja alguns motivos pelos quais você deve optar pelo 31:
· Garantia de preços competitivos nas ligações nacionais e internacionais;
· Liderança absoluta no mercado (16 estados onde a Telemar já atuava);
· Ampla oferta de planos especiais, para os segmentos varejo e corporativo, atendendo aos diferentes perfis de consumo dos clientes;


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons