domingo, outubro 28, 2007

Perguntas Frequentes - MyFOX

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Perguntas Frequentes - MyFOX

O que é um truetone, voicetone, crazytone ou nametone?
São arquivos digitais que permitem personalizar o som que o seu telefone emite quando recebe uma ligação.

O que são papéis de parede e protetores de tela?
Um papel de parede ou protetor de tela é um arquivo de imagem que você pode colocar como imagem de fundo na tela do seu celular.

Qual é a diferença entre truetones,voicetones, crazytones, nametones, ringtones polifônicos e ringtones monofônicos?
Os truetones, voicetones,crazytones e nametones são os ringtones com os sons reais. Os ringtones polifônicos e monofônicos tocam uma versão programada de uma música em que os polifônicos têm o som de vários instrumentos e os monofônicos apenas um som. Os truetones são um novo formato de ringtone que estão disponíveis em alguns modelos de celulares. Todos permitem utilizar uma parte, ou amostra, da música verdadeira (truetone) ou uma versão programada (monofônico e polifônico) como alerta ou toque do seu telefone.

Meu celular tem que estar habilitado para internet para receber esses conteúdos?
Sim. Para fazer download você precisa ter um serviço WAP que deverá ser fornecido pela sua operadora de telefonia celular. Se você não sabe se tem este serviço, comunique-se com o suporte técnico da sua operadora para obter mais informações.

Meu telefone tem que estar habilitado para mensagens de texto para receber esses conteúdos?
Sim. Para fazer download você tem que poder receber mensagens de texto e/ou “WAP Push” por meio da sua operadora de telefonia celular. Se não sabe se tem este serviço, comunique-se com o suporte técnico da sua operadora para obter mais informações.

Como sei se recebi um áudio, papel de parede, protetor de tela ou vídeo?
Na maioria dos aparelhos aparece uma mensagem de texto ou “WAP Push”. Essa mensagem levará você a uma página onde poderá confirmar a sua compra. Depois da confirmação, será feito o download do arquivo no seu telefone. (As mensagens variam segundo os modelos de telefone).

Por que o meu papel de parede, protetor de tela, vídeo ou áudio não chegou?
Alguns arquivos podem demorar vários minutos a chegar. Verifique se o seu telefone é compatível para fazer download do conteúdo, se as funções de mensagem de texto e internet estão habilitadas, e se há conexão no momento do download. Se o download falhar, pode ser que você esteja dentro de uma subseção de uma operadora com a qual não podemos nos comunicar ou que a rede da operadora esteja ocupada. Por favor comunique-se conosco para obter mais ajuda.

O ringtone chegou, mas, quando tento fazer o download, recebo uma Mensagem de Erro. O que está acontecendo?
Pode ser que o seu celular não seja compatível para fazer download de ringtones e/ou protetores de tela. Ou que a sua conexão à internet não esteja disponível por meio da sua operadora.

Preciso de um cabo para fazer downloads?
Não. Todos os downloads são realizados sem fio, sem necessidade de nenhum tipo de acessório adicional.

Meu celular é compatível com ringtones?
Para fazer download de ringtones e imagens, seu celular tem que estar habilitado para mensagens de texto e WAP. Verifique as características do seu telefone no Manual do Usuário ou no site do fabricante.

Meu celular é compatível com truetones (MP3)?
Para fazer download de tons musicais, seu celular tem que poder executá-los (nem todos os celulares podem). Por favor, consulte as características do telefone no Manual do Usuário ou no site do fabricante.

Meu celular é compatível com papéis de parede coloridos?
Só é possível fazer download de protetores de tela coloridos em celulares com tela colorida. Para fazer download de protetores de tela coloridos você precisa ter um telefone habilitado para acessar a internet com conexão incluída no plano da sua assinatura (T-Zone, M-mode, Vision, etc.). Verifique qual é o seu plano para saber se tem estas características.

Por que o meu celular pode utilizar ringtones polifônicos, mas ringtones monofônicos e truetones não?
Embora o download dos truetones seja realizado da mesma maneira que o dos ringtones polifônicos, eles exigem que o seu celular tenha características específicas para executá-los corretamente. Só um subconjunto de celulares tem essas características. Verifique as características do seu aparelho no Manual do Usuário.

Posso mandar meu novo ringtone ou uma imagem para os meus amigos depois de fazer o download?
Não. O download de um áudio, vídeo, papel de parede e protetor só vale para um único aparelho de celular. É terminantemente proibido transmitir, distribuir, reproduzir ou modificar qualquer ringtone ou imagem de que se fizer download.


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons