quinta-feira, outubro 04, 2007

RAZR2 V8 Motorola

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola Lança no Brasil o RAZR2 V8


Mais elegante por fora e mais poderoso e inteligente por dentro; a evolução do celular mais bem-sucedido de todos os tempos oferece uma experiência única
São Paulo, Brasil - 21 de setembro de 2007 – A Motorola, Motorola Inc.(NYSE: MOT), a lança na Futurecom 2007, que acontece em Florianópolis de 1º a 4 de outubro, o novo RAZR2 V8, celular de última geração com características diferenciadas, como a tecnologia CrystalTalk™, que permite falar com mais nitidez e sem interferência de ruídos externos, memória interna de 2 GB para armazenar música, fotos e vídeos, software de acesso à internet e navegação rápida via menu. Tudo isso combinado a capacidades multimídias e funções avançadas de entretenimento, com um design mais fino, forte e elegante.

“Com o estilo moderno e desempenho excepcional do RAZR2, a Motorola redefine o conceito de telefone celular”, diz Sergio Buniac, vice-presidente de Produtos Móveis da Motorola. “Este celular leva o telefone mais vendido no mundo a um novo patamar. Com as novas características e o design ainda mais fino que seu antecessor, o RAZR2 oferece aos consumidores o que há de mais inovador em experiência móvel.”


Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons