domingo, novembro 11, 2007

TIM MEGATORPEDO

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

TIM MEGATORPEDO

Muita comodidade
Para quem deseja enviar mensagens com mais de 160 caracteres, existe o TIM Mega Torpedo. Com ele, você escreve até 6 vezes mais. A pessoa que recebe visualiza a mensagem de acordo com o modelo do aparelho: em texto corrido ou dividido em vários TIM Torpedos.

Lembre-se: em alguns aparelhos, ao usar palavras com acentuações, os caracteres podem ser multiplicados, sempre que utilizar a função T9 verifique o número de caracteres utilizados, esta informação estará no alto ou logo abaixo do visor do seu aparelho.

Restrições
A disponibilidade deste serviço depende do modelo do seu aparelho celular. Consulte as características do seu aparelho e depois ative o Mega TIM Torpedo.

O envio de TIM Mega Torpedo para outras operadoras depende de acordos comerciais entre a TIM e essas operadoras.

Os TIM Torpedos enviados ficam armazenados em nossa rede por 24 horas. Caso o destinatário fique com o celular desligado ou fora da área de cobertura por um tempo superior a 24 horas, a mensagem não será enviada e o remetente não será cobrado.

Para utilizar este serviço em Roaming Internacional, entre em contato com a TIM, ligando *144 do seu celular ou 0800 741 4141.

Quanto custa
R$ 0,39* a cada 160 caracteres enviados.

*Valor sujeito à alteração de acordo com a legislação vigente.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons