domingo, dezembro 09, 2007

Celular Venko Amigo - GSM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Um produto novo com um design diferente que muitos acham lindo e outros acham maravilhoso, é o aparelho que você pode usar no dia a dia e o melhor faz bonito em qualquer festa ou reunião onde o assunto é o celular.

O Venko AMIGO permite tirar fotos extraordinárias, com seu foco automático e zoom digital de 3x você poderá capturar os mínimos detalhes e posteriormente imprimir as fotos sem perder qualidade de resolução. Realmente faz o papel de uma câmera digital e se você quiser gravar um vídeo ele grava sem limite de tempo.

Características
-Câmera integrada com 1,3MP. Zoom de 3x.
-Captura e reprodução de vídeos.
-MP3 com acionamento externo: Parece algo que não faz muita diferença, no entanto é muito mais legal e prático, pois com um simples toque você aciona seu MP3 ao invés de entrar no menu e apertar 500 teclas antes de escutar sua música. E mais, permite armazenar seus arquivos em MP3 e tocá-los diretamente no celular podendo inclusive definir sua música preferida como toque de campainha, SMS ou MMS. Outra grande novidade neste modelo é a praticidade ao cliente de poder escolher até 30 músicas (Reprodutor MP3) entre as gravadas e criar sua coletânea pessoal para reprodução rápida.
-Acompanha fone de ouvido estéreo: além do prazer de ouvir sua coletânea MP3 com excelente qualidade, você poderá atender rapidamente suas chamadas pressionando uma única tecla, mantendo suas mãos livres para o desempenho de outras funções.
-Acompanha cabo de dados USB: nenhum software para ser utilizado. Em casa, no serviço, na escola ou em qualquer lan house, basta conectá-lo ao computador e ao aparelho, acionar o modo Pen-Drive no Menu e a sincronização será feita automaticamente permitindo a transferência dos seus arquivos.
-Acompanha cartão de memória T-Flash de 256MB: para você armazenar suas fotos, vídeos e sua coletânea em MP3 sem se preocupar com espaço. Músicas, fotos em alta não é mais problema!
-Privacidade: só um verdadeiro "amigo" pode lhe garantir tanto, neste modelo através da função PIM você poderá proteger com uma senha pessoal o acesso a diversas funções como Agenda, Mensagens, Chamadas Recebidas / Efetuadas, etc.

Especificações Técnicas
-Método de Inserção T9.
-Tri-Band 900/1800/1900Mhz.
-Viva-voz Incorporado.
-Agenda e Organizador, Calculadora, 3 Alarmes.
-Bateria: Talk Time até 180 minutos, espera até 180 horas.

Conteúdo da Embalagem
-Celular
-Cartão de memória 256MB
-Fone de ouvido estéreo
-Cabo de conexão USB

Dimensões aproximadas: 9x4,8x1,7cm (LxAxP)
Peso aproximado: 92g (com bateria)
Garantia do Fornecedor: 12 meses

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adquiri o celular venko amigo e posso garantir que ele muito bom mesmo. Com ele posso fazer fotos e videos ótimos com a qualidade da resolução em pixels.
A única desvantagem é que a bateria descarrega muito rápido quando estamos usando as suas ferramentas e ele não filma com som.

Anônimo disse...

Pretendo adquirir um celular venko amigo 4 chips, mas preciso saber se ele tem aplicativo para inserir senha para ligar, e senha de acesso a mensagens e arquivos. Meu email: salomao8657@gmail.com
Att.

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons