sexta-feira, dezembro 07, 2007

Smartphone HP HW6945 - GSM

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Seu HP iPAQ trabalha duro, com telefone integrado, Wi-Fi e soluções de e-mail e também mostra serviço com seu rádio por GPS integrado, câmera e MP3 player.

O HP iPAQ Mobile Messenger oferece todos os recursos essenciais para manter seu negócio funcionando, mesmo quando você está longe do escritório - telefone, e-mail, e acesso mais seguro a informações empresariais críticas. Ao mesmo tempo, deixe seu HP iPAQ facilitar sua vida com a navegação por GPS3, a câmera HP Photosmart e Microsoft Windows Media Player 10 Mobile para curtir suas músicas e vídeos digitais.

Características:
-Uma infra-estrutura padrão GSM/GPRS/EDGE, Wi-FI, e outros dispositivos habilitados para Bluetooth, equipamento adquirido separadamente e um serviço de contrato com um provedor de acesso sem fio podem ser necessários para a comunicação sem fio aplicável. Verifique a disponibilidade e cobertura com um provedor de serviços para a sua região.

-EDGE é um padrão global de comunicação de dados em área ampla sem fio, sendo rapidamente empregado por operadoras GSM no mundo todo. A velocidade real de download podem variar. A cobertura está sujeita aos limites de transmissão e terreno, sistema, capacidade e outras limitações. Nem todos os recursos e serviços estão disponíveis em todas as áreas.

-O software de navegação GPS está incluído em países selecionados. A compra de mapas adicionais pode ser necessária para habilitar alguns recursos ou permitir a navegação em certas áreas. A disponibilidade dos mapas é limitada. A cobertura do mapa pode variar e não é garantida.

-Sujeito a taxas adicionais para alguns recursos; verifico junto ao seu provedor de serviços.

-Chamadas normais GSM Data Calls (CSD) não são serviços de dados básicos GSM. Estes serviços podem não estar disponível para todos os operadores e pode exigir uma assinatura de serviço.

-Embora o rádio GPS em seu dispositivo possa conectar-se a satélites GPS sem habilitar o recurso Quick GPS Connection, pode demorar até cinco minutos para localizar os satélites sem utilizar o Quick GPS Connection.

-É necessário um ponto de acesso sem fio, o qual não é incluído. A disponibilidade de pontos de acesso públicos sem fio é limitada. A Internet sem fio exige um contrato de serviço de Internet adquirido separadamente.

Share/Bookmark

1 comentários:

Anônimo disse...

parece ser muito bom pricipalmente pra quem ja usou outros Smartphone
mais pelo que eu vi pela net parece nao te ainda em portugues nem tem como desbloquear vou compra assim mesmo vou da uma pesquisada nos forum internacional pra acha a soluçao pra isso te mais galeraaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons