domingo, dezembro 09, 2007

Sony Ericsson W200i Branco - GSM e Cartão de Memória 256 MB

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


O celular certo para quem é apaixonado por música. Muito mais que um simples telefone móvel, este celular permite que você acesse suas músicas favoritas com apenas o toque de um botão. Navegue na internet ou envie e-mail a seus amigos curtindo o seu repertório ou emissora FM que mais gosta.
Além de MP3 Player, ele possui câmera digital integrada com resolução VGA para você registrar aqueles momentos inesperados, em fotos ou vídeos, e ainda tem 2 jogos pré-instalados, para você se divertir. A agenda armazena até mil números para discagens rápidas.

Destaques
# Tocador de mídia

Divirta-se com fluxos e gravações de vídeo e musica com o Media player integrado. Vários formatos de arquivo são aceitos.

# Mega Bass

Freqüências graves melhores para uma experiência de áudio superior.

# Capture a ação

Videoclipes são ideais para aqueles grandes momentos inesperados que acontecem quando você esta por ai, curtindo a vida.

# Download de música - 3 cliques

Ouça e compre os dez melhores ringtones em três cliques. O PlayNow e a maneira mais rápida e fácil de baixar ringtones especiais.

# Jogos pré-instalados

Desembrulhe, ligue e jogue. Seu aparelho vem com jogos divertidos, então sempre tem alguma coisa para animar você quando você tem que esperar.

# Câmera integrada

Câmera digital embutida com visor de tela, menus dedicados e interação direta com recursos de imagens e mensagens do telefone.

# Envios de RSS

Use seu telefone para ver as noticias e outros conteúdos de sites da Web e blogs selecionados. Basta assinar o serviço e deixar o conteúdo vir ate você.

# Entrega automática de email

Email instantâneo no seu celular, como no seu computador de casa. As mensagens são enviadas diretamente para o seu telefone assim que chegam.

# MMS

Tire fotos de onde você esta, grave ou escreva uma saudação e envie tudo para um telefone com MMS ou um email. Envie fotos, texto, som e vídeo.

Características
-GPRS 850 / 1800 / 1900.
-USB 2.0: Alta velocidade para transferência de arquivos / músicas.
-Memory Stick 128MB: média de 32 músicas em padrão mp3.
-Memória Interna de 25MB.
-Câmera VGA 4 x Zoom Digital.
-Player de Musica Walkman.
-Gravação e Reprodução de Vídeo.
-Display 65K cores.
-SMS-MMS-EMS.
-Memória Expansível.
-Software para gestão de musica - PC Suíte no KIT.
-Flight mode.
-MP3, AAC.
-Push EMail.
-Streaming de áudio e vídeo.
-Rapidez para encontrar músicas.
-Rádio FM com RDS.
-Viva Voz.
-Java.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons