terça-feira, janeiro 29, 2008

Motorola e Vivo Lançam MOTOROKR W5 com Conteúdo Exclusivo do Akon

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Motorola e Vivo Lançam MOTOROKR W5 com Conteúdo Exclusivo do Akon

Maiores sucessos do cantor já estão pré-carregados no aparelho, que também permite o download gratuito da música Smack that pelo Vivo Play

SÃO PAULO, Brasil - 28 de Janeiro de 2008 – Para os fãs da nova geração do hip-hop, Vivo e Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), lançam com exclusividade no mercado brasileiro o novo celular MOTOROKR W5 com músicas do cantor Akon armazenadas na memória do aparelho. A iniciativa leva aos clientes um equipamento que reúne a melhor experiência de música móvel com um preço acessível. Hits como Don’t matter, Sorry, Blame it on me, I wanna love you e Locked up podem ser ouvidos no telefone assim que o usuário sair da loja.

Além das músicas já armazenadas no MOTOROKR W5, a Vivo oferece ao cliente a possibilidade de fazer um download gratuito da canção Smack that diretamente pelo Vivo Play, a plataforma de conteúdo multimídia da Vivo.

A iniciativa de embutir em aparelhos com recursos sofisticados de áudio e de reconhecida qualidade alguns conteúdos multimídia permite aos usuários explorarem melhor e mais rapidamente as funcionalidades do telefone adquirido, bem como de potencializar a navegação por serviços oferecidos pela Vivo relacionados a música e vídeo, especialmente.

O modelo faz parte da linha ROKR da Motorola, que eleva a experiência de música móvel a um patamar superior.

O aparelho traz uma tecla dedicada à música, que permite acesso rápido à reprodução de listas e canções, e os botões de navegação facilitam o controle total da experiência musical. Além disso, é possível ativar e controlar o player mesmo com o telefone fechado. O celular também conta com a aplicação MotoID™, que identifica a música que estiver tocando no ambiente, com nome da música e álbum do artista (desde que haja conectividade com a rede).

A Vivo tem atualmente a maior loja digital de músicas da América Latina, registrando aproximadamente 300 mil downloads de canções por mês. Um diferencial da companhia para os clientes é que toda a navegação e busca no catálogo da loja é feita sem custo.

Sobre a Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,8 bilhões em 2006.

Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.

Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), controlada pelos grupos Portugal Telecom e Telefônica, é a operadora de telefonia celular que oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Entre os diferenciais competitivos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato do cliente com a operadora, os serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração e o amplo portfólio de produtos e serviços.

Por meio do Instituto Vivo, a empresa gerencia seus investimentos em responsabilidade social e coordena as ações do programa de voluntariado. As iniciativas da Vivo são voltadas às causas de inclusão social de pessoas com deficiência e a educação geradora de oportunidade, trabalho e renda.

Na área de responsabilidade ambiental, a Vivo desenvolve um programa interno de gerenciamento de resíduos, além de ações de educação ambiental e um pioneiro projeto de recolhimento e reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que neste ano já coletou mais de 75 mil itens.

# # #


Share/Bookmark

1 comentários:

Catsy_Carpe Diem disse...

Come esta.. Gracias paulo.. just visiting.. Hope u can also check my blgo..:-)

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons