sábado, janeiro 12, 2008

Novo Motorola Z10 Permite Filmar, Editar e Publicar Filmes de Onde Quer que Você Esteja

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade


Novo Motorola Z10 Permite Filmar, Editar e Publicar Filmes de Onde Quer que Você Esteja


Mais recente Kick Slider da Motorola inspira a criatividade espontânea como um estúdio de cinema móvel

SÃO PAULO, Brasil - 07 de Janeiro de 2008 – A Motorola, Motorola Inc. (NYSE: MOT), apresentou hoje ao mercado funcionalidades que aprimoram e facilitam o processo de capturar, editar e compartilhar vídeos e imagens diretamente de um telefone celular com o lançamento do MOTO Z10 no 2008 International Consumer Electronics Show (CES).

O novo MOTO Z10 é um estúdio de cinema completo e móvel que cabe no bolso. Esse elegante kick slider facilita a captura de vídeo de alta qualidade, a edição de clipes e a adição de títulos e uma trilha sonora. Cineastas em potencial podem compartilhar suas criações com amigos e família por meio de vários sites como YouTube, Google, Yahoo! e ShoZu.

“Com o MOTO Z10 transformamos a criatividade e a filmagem em atividades sociais. Agora, todas as pessoas podem capturar e compartilhar os momentos especiais da vida de qualquer parte do mundo e tornar sua perspectiva única parte da cultura popular,” disse Stu Reed, presidente de Mobile Devices da Motorola.

Além de criar vídeos, o MOTO Z10 traz excelentes funcionalidades de reprodução. Com uma tela cristalina QVGA de 2,2 polegadas, o dispositivo reproduz vídeos a 30 frames por segundo em milhões de cores, permitindo que os consumidores assistam a seus próprios filmes ou conteúdos baixados. O aparelho ainda suporta um cartão de memória externa com capacidade de até 32GB, quando disponível.

O MOTO Z10 também tira ótimas fotografias. Um toque da tecla dedicada ativa a câmera de 3,2 MP em apenas 1,5 segundo. O modo Superfast Burst captura até três imagens por segundo, garantindo que o usuário nunca perca a ação. O auto-foco inteligente garante a nitidez das imagens, enquanto o auto-save inteligente atribui automaticamente nomes e salva imagens diretamente na galeria integrada ou nos sites de compartilhamento de mídia escolhidos.

O MOTO Z10 traz as linhas elegantes da Motorola. Seu design ergonômico emprega materiais de alta qualidade, incluindo aço inox, acabamento metálico lapidado e texturas soft-feel. Com software 3,5G HSDPA, GSM/GPRS/EDGE e Symbian/UIQ, o MOTO Z10 representa a próxima geração de tecnologia em dispositivos móveis para consumidores e criadores de conteúdo em movimento.

O lançamento MOTO Z10 estará disponível no mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2008.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida por sua inovação e pela liderança em comunicações sem fio e de banda larga. Inspirada no conceito de Seamless Mobility (mobilidade total) – a visão da empresa sobre o futuro da tecnologia –, está comprometida em oferecer soluções de conectividade que facilitem o acesso a informações, entretenimento e a outras pessoas. Para tanto, desenvolve produtos que todos querem ter, experiências incríveis e redes poderosas, além de um completo serviço de suporte. Integrante do ranking Fortune 100, a companhia obteve vendas de US$ 42,8 bilhões em 2006.
Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento de softwares para aparelhos móveis e infra-estrutura de redes. Para obter mais informações, visite nosso site: www.motorola.com.br.

# # #

Contato de imprensa:
Luciana Vedovato
Motorola Brasil
(55) 11 3847-6686
Luciana.Vedovato@motorola.com

Jessica Blumer, Sergio Pedroso, Samantha Simon e Soraia Ascari
RP1 Comunicação
(55) 11 5501 4655
jessicablumer@rp1.com.br
sergiopedroso@rp1.com.br
samanthasimon@rp1.com.br
soraiaascari@rp1.com.br

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons