quinta-feira, janeiro 17, 2008

Samsung lança o F700, aparelho com recursos de 3G e Internet banda larga (HSDPA)

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade



A Samsung Electronics Co., Ltd, fornecedora líder de telefones celulares e equipamentos de telecomunicações, anunciou o SGH-F700, um telefone elegante para o mercado europeu com a Vodafone, a maior comunidade móvel do mundo. O telefone foi apresentado no Congresso 3GSM em fevereiro deste ano e deverá estar disponível na Europa no início de novembro. Ele proporciona velocidade de dados de 3,6 Mbps na rede de banda larga 3G da Vodafone (HSDPA), para os usuários obterem acesso rápido à Internet e downloads de músicas mais rápidos. Com a tecnologia intuitiva de tela de toque, os usuários podem navegar livremente enquanto usam aplicativos e menus.

O Samsung F700 pretende ser o telefone multimídia mais fácil de usar disponível no mercado, com teclado de toque macio e diversos recursos multimídia. A Samsung aplicou seu conhecimento lendário em engenharia de interface humana e design no Samsung F700, que conta com uma tela de toque completa, interação por touchpad e teclado QWERTY.

Com o novo F700, profissionais de negócios e de criação podem visualizar conteúdo em um excelente visor colorido de 3,2”. O aparelho tem recursos de entretenimento de primeira classe, com câmera top de linha de 3 megapixels com foco automático e recursos HSDPA de 3,6 Mbps, facilitando a visualização de vídeos, a audição de músicas, tirar fotos de alta qualidade, navegar na Internet ou checar o e-mail quando se está em trânsito. Com o teclado QWERTY completo, que desliza sob o visor, os usuários obtêm acesso aprimorado aos serviços móveis de e-mail e mensagens de texto.

O F700 apresenta uma nova interface do usuário, que recebeu o prêmio de design iF Communication 2007. Como os usuários dão cada vez mais importância à experiência da tela LCD de toque completa e o LCD domina fisicamente o aparelho, a Samsung adotou o conceito análogo cruzado em todos os aplicativos e batizou a interface do usuário de “Croix”, que significa cruzar em francês. Isto se reflete de maneira empolgante na usabilidade, em termos de métodos de entrada, navegação básica, métodos de acesso a conteúdo e cenários de realização de tarefas. Prazer, agilidade e desempenho foram os valores adotados no processo de criação da interface de usuário.

“Temos o orgulho de apresentar este novo tipo de aparelho multimídia inovador. Consideramos a tecnologia mais atual e também a usabilidade, visando aprimorar a experiência multimídia do usuário”, disse Geesung Choi, Presidente do Negócio de Rede de Telecomunicações da Samsung. “Este aparelho voltado para multimídia foi projetado para os consumidores que querem se destacar, demonstrando desempenho inigualável, funcionalidade avançada e design de classe mundial”.

Sobre a Samsung Electronics
A Samsung Electronics Co. Ltd é líder global em semicondutores, telecomunicações, mídia digital e tecnologias de convergência digital. As vendas da empresa matriz em 2006 atingiram US$ 63,4 bilhões, com receita líquida de US$ 8,5 bilhões. Empregando aproximadamente 138.000 funcionários em 124 escritórios em 56 países, a empresa é composta por cinco unidades de negócio principais: Negócio de Mídia Digital, Negócio de LCD, Negócio de Semicondutores, Negócio de Redes de Telecomunicação e Negócio de Equipamentos Digitais. Reconhecida como uma das marcas globais que mais cresce, a Samsung Electronics é produtora líder de TVs digitais, chips de memória, telefones celulares e LCDs-TFT.

Share/Bookmark

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons