segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Celular MOTOROKR E8 Ganha Prêmio

PlanetaCelular tecnologia e mobilidade

Celular MOTOROKR E8 Ganha Prêmio Durante a Consumer Electronics Show

Empresa recebe diversos reconhecimentos no evento de Las Vegas

SÃO PAULO, Brasil - 29 de Janeiro de 2008 – Os inovadores celulares e acessórios da Motorola Motorola Inc. (NYSE: MOT), estão entre os produtos mais premiados na Consumer Electronics Show 2008 (CES), que aconteceu no início de janeiro, em Las Vegas. O celular MOTOROKR E8 ganhou quatro prêmios importantes, incluindo o CNET People’s Voice Award, já o fone de ouvido Bluetooth MOTOROKR S9 e o sistema de navegação Motorola T815 levaram o primeiro lugar em Best of Innovations Design and Engineering Award e Bluetooth Special Interest Group Award, respectivamente. Além disso, a Motorola obteve menções honrosas com outros oito produtos, totalizando 14 novos prêmios e reconhecimentos.

“As homenagens recebidas pela Motorola na CES refletem nossa estratégia de criar experiências móveis pessoais autênticas, que combinam com os estilos de vida dos consumidores,” disse Jeremy Dale, vice-presidente de marketing global de Produtos Móveis da Motorola. “É uma grande honra receber esses reconhecimentos pelos nossos dispositivos inovadores e estamos muito empolgados com a perspectiva de poder começar a entregar esses novos produtos aos consumidores nos próximos meses.”

MOTOROKR E8 movimenta a CES
O MOTOROKR E8, novo integrante do portfólio ROKR da Motorola, conta com a tecnologia ModeShift, que permite que os consumidores só visualizem as teclas e funções de que precisam, na hora em que desejam – quando ouvirem música, o aparelho só apresenta essa interface; para falar, aparecem os números; e para câmera e vídeo, lá estão as teclas referentes a esta função. O produto foi um grande destaque na CES, com diversos reconhecimentos de importantes veículos da mídia, entre eles:

CNET Best of CES na categoria de telefones celulares e smartphones, escolhido pelos editores da CNET. Esta foi a terceira premiação anual que o Best of CES Awards entrega para os melhores entre as centenas de produtos participantes, em dez categorias diferentes.
People’s Voice CNET, baseada em uma votação entre quase 11 mil consumidores e visitantes da CES, que escolhem seu produto predileto na feira.
Popular Mechanics Top 20 Products of CES – Editor’s Choice Award. Os editores da revista Popular Mechanics elogiaram a Motorola pelo emprego de tecnologia haptics em produtos de consumo de uso cotidiano.
LAPTOP Magazine Best of CES 2008: Best Cell Phone. O melhor celular foi escolhido pelos editores da revista LAPTOP, que mencionaram o ”trabalho fantástico feito pela Motorola no sentido de aperfeiçoar a tecnologia haptics.”

Reconhecimento por inovação
O fone de ouvido MOTOROKR S9, que integra música estéreo e chamadas telefônicas sem fio via tecnologia Bluetooth®, com um inédito formato para ser usado atrás da cabeça, recebeu o prêmio 2008 CES Best of Innovations Design and Engineering Award na categoria Headphones. Completando seu 11o ano, a premiação Best of Innovations visa destacar produtos de consumo, reconhecendo os melhores em cada categoria.

Além deste, também receberam menções honrosas em suas respectivas categorias o MOTORAZR2, o fone de ouvido Bluetooth MOTOPURE H12, o celular deslizante kick-slider MOTO Z8, o viva-voz Bluetooth e transmissor FM digital para automóveis MOTOROKR T505, e o dispositivo HSDPA inteligente MOTO Q9h.

Liderança em Bluetooth
Vários produtos da Motorola foram reconhecidos pelo Bluetooth Special Interest Group (SIG), em seu terceiro concurso anual “Best of CES”. O sistema de navegação baseado em smartphone Motorola T815, com MOTONAV, ganhou o título de melhor na categoria de transferência Bluetooth, enquanto o fone de ouvido MOTOPURE H12, com tecnologia de redução de ruídos, ficou entre os finalistas na categoria de fones Bluetooth. O MOTORAZR2 V9m e o acessório automotivo MOTOROKR T505 ganharam menções honrosas respectivamente nas categorias música Bluetooth e vertical.

“Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade."

Motorola
A Motorola é mundialmente conhecida pela inovação em comunicação. A companhia desenvolve tecnologias, produtos e serviços que tornam possíveis as experiências móveis. Nosso portfólio inclui infra-estrutura de comunicação, soluções de mobilidade corporativa, decodificadores digitais, cable modems, aparelhos móveis e acessórios Bluetooth. A Motorola está comprometida em entregar a próxima geração de soluções de comunicação a pessoas, corporações e governos. Integrante do ranking Fortune 100, com presença e impacto globais, a companhia obteve vendas de US$ 36,6 bilhões em 2007.

Desde 1995, a Motorola investiu mais de US$ 500 milhões no Brasil, incluindo o montante destinado à construção do Campus Industrial e Tecnológico de Jaguariúna, São Paulo. Além das áreas de manufatura de celulares, terminais iDEN, rádios profissionais e módulos sem fio, estão instalados no Campus centros de pesquisa e desenvolvimento. Para obter mais informações, visite www.motorola.com.br.

# # #

Contato de imprensa:
Luciana Vedovato
Motorola Brasil
(55) 11 3847-6686
Luciana.Vedovato@motorola.com

Jessica Blumer, Sergio Pedroso, Samantha Simon e Soraia Ascari
RP1 Comunicação
(55) 11 5501 4655
jessicablumer@rp1.com.br
sergiopedroso@rp1.com.br
samanthasimon@rp1.com.br
soraiaascari@rp1.com.br

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque sera que a motorola ganha um monte de premio se a nokia tem uma tecnologia bem melhor?

Anônimo disse...

SERA MSM Q A NOKIA TEM A MELHOR TECNOLOGIA? ENTAO PQ SERA QUE ELA NAO GANHA TANTOS PREMIOS??????????????????

Postar um comentário

Planetacelular o que você precisa saber você encontra aqui.


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Printable Coupons